Rod lança primeiro single de sua nova mixtape, ouça "Quem Eu Sou"


O novo single do Rod 3030, é um mergulho na historia do rap. Contamos com o artista chegando de referencias raras, resgatando a raiz do hip-hop dos anos 2000, no primeiro single oficial de sua terceira mixtape solo. 

O rapper dita um tom completamente nostálgico, recriando takes de grandes videoclipes da década, recrutando a participação da lenda nacional, MV Bill, atuando como médico em uma das cena, trazendo influencia do clássico “In da Club”, do 50 Cent.


A track nomeada “Quem Eu Sou”, é o primeiro single da mixtape “Coisas que realmente importam”, projeto composto por 10 faixas, que promete chegar em breve na pista. O trabalho representa o primeiro lançamento produzido pelo selo Ninja Muzik, criado por Rod, em parceria com a TAS Record

A faixa tem produção musical assinada por Wey, Lotto, Nagalli e Paiva, sendo mixado e masterizado pelas mãos de Pedro Apoema.O videoclipe tem vida pelas lentes da produtora GB Lab, com produção executiva de Eduardo FerréAssista ao clipe na integra abaixo: