1LUM3 lança novo EP, ouça "FIDELIO"


A cantora e compositora 
1LUM3, deu vida a um novo projeto na cena na última sexta-feira (13). Contamos com o retorna da artista, liberando o EP, batizado "FIDELIO", apresentando seis musicas inéditas, trazendo uma composição marcante, lidando com seu autoconhecimento e processo de cura. 

A obra conta com colaboração única de vocalista da banda LAVOLTA, Neira Galvez, além de receber a participação de um time seleto de produtores, tendo participações de Lucas Silveira (banda Fresno), iiaancoo, MartinzBeats, LVT Records, EricBeatz e JLZO material ainda conta com captação via Kanda Ent., com mixagem e masterização nas mãos de Katia Dotto. A fotografia de capa tem registrado pelas lentes de Olivia Yokouchi


O nome do EP FIDELIO surgiu do filme
“De olhos bem fechados” (Kubrick), é homônimo à ópera de Beethoven. O material vem sendo produzido desde o fim de 2020 e passa por momentos de auto perdão, em mais um projeto artístico que é concebido e nasce durante a pandemia do COVID-19.  

As faixas crescem conforme 1LUM3 avança em sua narrativa: "Este é o meu processo de ferida e cura. Inicialmente me sentia afogada no meu próprio eu e, conforme a evolução das faixas, vou me libertando de sentimentos e sensações que já não me pertencem mais. Até que em “basta” (faixa 6), chego ao ponto alto de minha ascensão no espectro em que me coloco", afirma 1LUM3.  

O EP já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming e no Youtube. Confira abaixo: