A dupla The Way está de volta com um novo single, escute "Mídia"


A dupla
The Way, está de volta com um novo material. O duo apresenta seu terceiro lançamento oficial, retornando após 5 meses sem realizar trabalhos. Guss e Talis impressionam com a sonoridade do novo single, trazendo ao longo de seus versos um pequeno desabafo sobre como a mídia tradicional dá pouco espaço para os artistas independentes.

“Queremos passar nesse som a ideia de como a mídia sempre dá menos espaço pros artistas da nossa cena, mesmo que façamos trabalhos tão profissionais quanto outros estilos musicais mais remunerados e aclamados”, comenta Talis.

A vibe apresentada na faixa "Mídia", é mais que única, contando com os artistas comandando um ritmo original. O tema ditado no single vale a reflexão, tocando direto no assunto de reconhecimento, fazendo com que a mídia tradicional seja obrigada a olhar de outra maneira para a cena.

Guss também trata sobre o assunto na faixa, principalmente nos versos: "A mídia sempre tenta esconder nosso trabalho / Eu tô em busca pra eles conhecerem o meu design / Não conto com a sorte porque tudo que eu conquistei veio com fracasso / Agora que eu porto roupa da Prada eles querem colar do meu lado".

O single conta com beat assinado por Lock, sendo mixado e masterizado pelas mãos de Zeal. A track vem acompanhada por belo visual, feito por Endforluc, recebendo fotos pelas lentes de Jackson Fontinelly. Assista: