De volta ao Brasil! O rapper Lalean está trabalhando em novos projetos, confira


O Brasil tem sido um grande núcleo para o surgimento de novos artistas, desta vez, te apresentamos um rapper que tem dado grandes passos em sua carreira, trazendo atentamente o nome de Lalean. O artista de 23 anos, que nasceu e foi criado em Natal-RN, tem rodado o mundo pela música, voltando para o nosso país após uma temporada de cinco anos em Amsterdã, na Holanda. 

Seu período fora do país, e rodando o globo, lhe trouxe uma vasta experiência, onde acabou se envolvendo em grandes projetos, trabalhando e vivendo ao lado de nomes renomados, como Bobby Shmurda, lenda de Nova York, e Digga D do UK, entre vários outros. 


Lalean retornou ao Brasil há cerca de quatro meses, onde tem trabalhado ao lado de novos artistas e projetos. Ele deu início a um material especial em parceria com grandes produtoras e gravadoras, agitando o cenário no projeto que envolve a Akira Produções, Love Funk e a CP9. Além de ser um rosto marcado na Mansão Love Trap, espaço que reúne vários artistas brasileiros para a criação de vivências e conteúdos para a cena. 

O cantor possui diversos trabalhos lançados em seu canal solo, tendo sua última empreitada feita há seis meses atrás, com o drop do clipe “PT Cromada”, dirigido pela @stormistudios.br. Assista na integra abaixo: 


Vivendo um novo momento, o artista adianta e deixa claro que receberemos conteúdo novo chegando em breve. Lalean tem se conectado com jovens talentos nacionais, prometendo causar um grande com seus proximos lançamentos. Não deixe perca de acompanhar Lalean nas redes sociais e nas plataformas de streaming.