Frank Nortt conta a realidade das ruas no single "Conteúdo Explícito"


Recebemos nesta sexta-feira (20), um novo material do rapper e compositor Frank Nortt. Diretamente do Jardim Brasil, na Zona Norte de SP, temos a presença de Douglas Silva, mais conhecido artisticamente como Frank Nortt,
deixando verdades diretas em sua nova musica, intitulada "Conteúdo Explícito".

"O single "Conteúdo Explícito", tem o intuito de passar a visão sobre as vivências que eu já vi ou ouviu de pessoas próximas, contando a verdadeira realidade das ruas em forma de música". Nos conta Frank sobre a faixa.

A versatilidade do cantor pode ser facilmente encontrada no trabalho em questão, mais uma vez trazendo Nortt, sem se limitar a gêneros ou padrões em suas músicas, trazendo rimas e flows com diversas influências do Funk e do Samba. A track chega com produção assinada pelo DJ e produtor Kyllow, tendo lançamento realizado pela label SLYCKR RECORDS. Confira: 


Conteúdo Explícito já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify: 

 A VI$H teve o imenso prazer de trocar uma ideia direta com o rapper, te deixando por dentro de alguns detalhes que guiaram o lançamento. Confira:

VI$H: Como foi o processo de criação do single "Conteúdo Explícito"?
Frank Nortt: O processo foi bem simples. É um som baseado em coisas que eu ouvi, vivi, vivência de alguns amigos que já se foram. 

VI$H: De onde surgiu a conexão com o DJ e Produtor Kyllow?
Frank Nortt: Conheci o Kyllow através de outro produtor, surgiu uma conexão natural, as ideias eram parecidas aí o resultado.

VI$H: Nos conte como foi trabalhar ao lado da label SLYCKR RECORDS neste lançamento?
Frank Nortt: Foi de boa, todos os meus trabalhos anteriores, são pelo mesmo selo, tô em casa.


VI$H: O quanto das vivencias de Frank Nortt podemos encontrar neste single? 

Frank Nortt: Bastante, nesse som em específico tem mais vivências de alguns manos que já se foram, afinal como MC somos a voz daqueles que não podem falar de alguma forma.

VI$H: O nome "Conteúdo Explícito" já diz muito. Qual a principal mensagem desejar  passar para quem está curtindo este trabalho? 
Frank Nortt: A principal mensagem é: fiz essa sem filtro, quem gosta gosto, quem não gosto forte abraço tamo junto kkkk.

VI$H: O que podemos esperar do Frank Nortt daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
Frank Nortt: Podem esperar mais música e mais música pesada sem dúvidas, a firma não para!

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento.
Frank Nortt: O recado pro público é o seguinte, se você curte a cultura hip hop e todos os gêneros dela pode ouvir meus sons sem medo, por que eu curto mesclar todos os tipos, na verdade não só do hip hop, mas dá cultura de rua como um todo funk, samba e muito mais...