ManoJazzy & JHXNX liberam colaboração pela gravadora Palazzo, assista “Money Maker”


A gravadora Palazzo conta a com estreia de um novo audiovisual em seu canal. O trabalho da vez é comandado pelos artistas ManoJazzy & JHXNX, que trazem uma identidade única, ditando um tom de motivação e superação no lançamento do clipe, intitulado “Money Maker”

“Money Maker nasceu em uma tarde qualquer que o @anti mandou um beat, eu e @jazzy gostamos muito e dali mesmo já combinamos q ia ser um feat. Cada um escreveu sua parte só surfando na onda do beat e acabou casando muito. Isso aconteceu em março, a gente gravou ela algumas vezes, mas não curtimos o resultado e quando gravamos na @palazzo o som ganhou uma outra vibe que foi esse resultado aí. A ideia do som é justamente sobre motivação pra nós mesmos, de tentar atrair aquilo que cantamos. Talvez faça mais sentido no futuro, porém vamo fazer dinheiro com vocês viciando no nosso som”. Revelam os artistas.


“Jhona A.K.A. “Jhxnx” veio de uma vontade de fazer música que existia há muito tempo e que realmente aflorou no início dessa pandemia. O começo de 2020 foi realmente muito complicado e eu senti que precisava me expressar de alguma forma, precisava me conectar com pessoas que sentissem o mesmo e desde então venho me esforçando cada vez mais pra me expressar da melhor forma e entregar os melhores trabalhos possíveis”, conta.

O single chega com produção musical assinada mãos de @anti808_, sendo mixado e masterizado pela Palazzo. Já o clipe traz os artistas curtindo uma onda diante de um fundo verde, contando com vídeo realizado pela 7K Produções. Assista completo abaixo: