Shanty & Teddy comandam o novo clipe do coletivo 158.MOB, assista "CODEINA"

Se você ainda não conhece a 158.MOB, chegou o seu momento. Recebemos um novo trabalho presente no canal do coletivo worldwide, o selo fundado há cerca de 2 anos, é composto apenas por latinos e sul-americanos, contando integrantes espalhados pela Europa e América, com nomes representando a Republica Dominicana, Chile, Brasil, Espanha, Venezuela e Bronx

O trabalho da vez recebe a presença do brasileiro 158.Shanty, antigo residente da Baixada, em São Paulo. Há 3 anos morando na Europa, o rapper segue vivendo uma nova fase, mostrando bem como anda sendo seu lifestyle, no lançamento do videoclipe "Codeina", onde conduz o single em colaboração com 158.teddy. Veja na integra abaixo:


Acompanhe a 158.MOB no spotify, e não perca as atividades do coletivo nas plataformas de streaming. 


A VI$H trocou uma ideia direta com 158.Shanty, te deixando por dentro de detalhes do último lançamento, além de nos conectar ainda mais com a 158.MOB. Flagre:  

VI$H: Primeiramente, como está sendo trabalhar ao lado da 158 Mob?
158.Shanty: Trabalhar ao lado da gang 158.mob é gratificante entende?! Por que já estamos se espalhando pelo mundo e crescendo sem parar unidos.
VI$H: Como aconteceu essa conexão com a 158 Mob? 
158.Shanty: Essa conexão aconteceu em 2018, quando cheguei na Espanha e estava trabalhando com diferentes artistas e produtores até que um parceiro me passo o contato do artista 158.teddy. Foi quando se encontramos na session, em um estúdio professional e fizemos nossa primeira musica e tivemos a ideia de criar algo que pudesse ser internacional, uma gang que se chamou @158.mob e começamos a recrutar artistas que levem o 158. na frente do seu nome artístico e pelo mundo, já como citado na pergunta anterior.

VI$H: Nos relate como tem sido para você ser brasileiro e estar fazendo rap pela Europa. 
158.Shanty: Tem sido uma superação para mim, sair da dificuldade do brasil e chegar aqui na Europa e poder fazer também diversos shows pela Espanha, o que me torna um artista internacional. Também a parte de todas dificuldades de dormir na rua etc.. Como todo favelado sonhador, venci as dificuldades e conquistei e sigo conquistando pouco a pouco meu espaço. Já estive AO VIVO com artistas dos EUA, como Zoey Dollars, do coletivo de Meek Mill, já conversamos com Busta Rhymes, Nelly Nellz, do etc... Vejo aqui um grande apoio entre os artistas, e sigo representando SP na Europa e crescendo cada vez mais, vocês vai escutar muito sobre 158.mob x 158.Shanty!!!
VI$H: Como você enxerga o trap na América do Sul? 
158.Shanty: trap na América do Sul, que segue crescendo, onde até muitos artistas do funk estão entrando no mundo do trap, e outros países da Sul América já é o estilo mais escutado. Só que vejo muitos se copiando um do outro o que não é bom pro movimento, por exemplo, eu shanty busco inovar misturando inglês, brasileiro e espanhol nas track buscando inovar para ser algo que internacionalmente se escute, sem um limite de estar fechado em um país só, se destacam muitos artistas só que a maioria não por ser igual.

VI$H: Como foi a gravação do clipe “Codeína”? 
158.Shanty: A gravação do clipe "CODEINA", ocorreu em Marbella (zona rica da Espanha) onde levamos uma Porsche, ficamos em hotel de luxo, mulheres e qualidade 4k de gravação, buscando sempre os melhores recursos que se possa alcançar para o projeto seguir tendo êxitos como segue tendo. Temos o making off também a parte do vídeo, deixando claro como foi feito e pode buscar no Instagram dos artistas @158.shanty e @158.mob. E terminamos fazendo uma festa ao finalizar o vídeo, mas isso já deixamos em privado kkk.

VI$H: O que podemos esperar da 158 Mob daqui pra frente? Pode nos revelar algo? 
158.Shanty: A @158.mob segue crescendo e realizando colaborações fortes com artistas do Estados Unidos, entre outros países. A consequência, é que vamos seguir sendo cada vez mais viral para a cena do trap, drill internacional . Contamos com mais de 500 projetos guardados, sendo processados para sair. É o máximo que podemos espalhar da nossa estratégia musical. E peço obrigado a todos os fans da 158.mob que nos ajudam a completar um sonho de outro favelado.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora.
158.Shanty: Para o publico que vai conhecendo agora nossos projetos, vem sendo diferenciado com influencias do trap de New York. Oferecemos um trap mais comercial para todos os públicos. Só que de verdade gostamos de enviar recados sobre a vida real, do que passa nas ruas e somos explícitos sem censura e sem medo de falar o que queremos e não vamos parar de trabalhar, buscando um melhor som e vídeo para os fãs que nos seguem e obrigado a todos outra vez por fazer nosso sonho e um favelado de SP real. Vem muito mais por ai!