T9 RJ retrata sua trajetória pelo mundo com o clipe "DO NADA"


Recebemos na última quarta-feira (11), a chegada de um novo single do rapper T9 RJ. Natural do Rio de Janeiro, o artista é um exemplo nacional trabalhando diretamente da Europa, atualmente residindo na França. Seu novo single, intitulado "DO NADA", traz uma composição recheada de vivencias do artista, te aproximando ainda mais do mundo em que T9 encara. 

"O lançamento nasceu de uma ideia de filmar as vivências lá de Paris por um mês e incluir algumas imagens das vivências daqui de quando passei o final do ano aqui no Rio ano passado. O som retrata um pouco dessa minha trajetória através de versos que escrevi há um tempo lá trancado no meu quartinho que transformei em um home studio com o que dava." Nos conta T9.  

A faixa possui instrumental assinado por @ardo.xxv. Já o videoclipe tem filmagem por @liljonner, sendo editado pelas mãos de @corisco_rp. Confira o audiovisual: 



T9 disse mais sobre o trabalho: "Foi eu mesmo que gravei e mixei a faixa. O projeto conta com a colaboração do beatmaker @ardo.xxv que é francês e que eu conheci no Brasil enquanto ambos moravam aqui. Quem filmou a maioria das imagens foi um amigo meu @liljonner, outro brasileiro que eu encontrei em Paris que virou irmão. Depois mandamos pra outro amigo nosso @corisco_rp editar as imagens aqui do Rio, e assim nasceu a faixa Do Nada."

"DO NADA" já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo no Spotify: