Dalsin lança novo álbum pela gravadora Alaska, ouça "Cereja Hollywood"

A gravadora Alaska está por trás do novo disco do Dalsin. Recebemos nesta quarta-feira (29), a estreia álbum, "Cereja Hollywood", garantindo um trabalho recheado de versatilidade, trazendo toda sua personalidade dentro das faixas.

"Pra mim, Cereja Hollywood foi minha última chance, tá ligado?! Foi o grito de alguém que tava prestes a pular do barco, saca?! A gente não sabe o que é que vai acontecer, como as coisas vão acontecer, e por achar que Cereja seria o último (Disco), nesse disco eu falei tudo o que eu tinha que falar. Eu senti tudo o que tinha que sentir, não deixei o ego, a vulnerabilidade ou o momento sensível que vivia na minha vida pessoal, me inibir. Então eu falei tudo o que precisava falar nesse disco. Era a última bala do tambor, se eu errasse esse tiro eu acredito que não teria outro, sacou?!", comenta Dalsin sobre o trabalho.

Todo o projeto entre clipes e disco é uma produção da gravadora Alaska, sob direção de Froid. Cereja Hollywood é composto por 14 faixas, entre elas feats com Chris MC, Duzz, Cynthia Luz, Bless e Santzu, Adonai e Matheusin. As produções do disco são assinadas por Froid, Nardin, OGL e Gio prod, Gio como produtor musical de Dalsin é o responsável pela maior parte das produções do disco. 

As mix e master foram feitas por Felipe Artioli, recebendo fotografia nas lentes de Julia Bandeira e arte por Douglas Ribeiro. Escute abaixo: