FALKER inicia nova fase com o clipe “Feeling Low”, assista


Após o período de 1 ano do seu último projeto, contamos com o retorno do artista FALKER, vivendo um novo momento em sua carreira. O início desta nova fase chega marcada com o clipe da inédita, “Feeling Low”, trazendo o cantor na companhia do produtor Pedro Apoema, na realização da faixa. 

O som expressa o sentimento de incapacidade gerado na construção de uma carreira artística. Na música, o rapper apresenta dilemas que vivenciou e consequências de suas decisões tomadas.

Toda a versatilidade encontrada em “Feeling Low”, encanta o ouvinte, trazendo sua composição com uma performance em inglês. O som chega acompanhado por um belo audiovisual, dirigido pelas mãos Gabriel Camacho

O projeto também conta com a participação do designer Arthur Villar e do produtor Luiz Gaspar, além de ter a atriz Letícia Costa no clipe. Assista a produção da FruitJuiC abaixo:


O material já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify:


FALKER trocou uma ideia direta com nosso redator, e revelou alguns detalhes e processos por trás do single. Fique por dentro abaixo: 

VI$H: Destrinche “Feeling Low” para o público. Qual o principal ponto a faixa traz! 
FALKEREscrevi o som depois que terminei um relacionamento pelo fato de por a música a frente de tudo... ou seja, fiz a minha escolha mesmo tendo que sacrificar outras coisas, a música mostra esse meu sentimento meio de dúvida, meio de culpa porém nunca me arrependendo de ter escolhido meu sonho.

VI$H: A faixa “Feeling Low” mostra muito da sua versatilidade. Por que a performance em inglês?
FALKERCresci consumindo cultura americana, filmes, livros, games e principalmente música e apesar de nunca ter feito nenhum tipo de curso eu acabei aprendendo a língua sozinho, e acredite se quiser essa é a única maneira que consigo me expressar, inclusive admiro muito quem consegue fazer boas letras em português.

VI$H: Você viveu um período afastado da cena. Como você caracteriza essa nova fase a caminho? O que podemos esperar do Falker? 
FALKERMelodia! se tivesse que escolher uma palavra seria essa, estudei muito essa parte da minha música e é a que mais gosto de fazer, vocês podem esperar um Falker muito versátil, com estilos que flertam com R&B, Rock, Lo-Fi e até alguns estilos que não sei nomear.

VI$H: Quando vem o próximo lançamento? 
FALKERPodem esperar coisa boa ainda pro final do ano, eu e a equipe da FruitJuiC já estamos trabalhando no próximo lançamento que virá da mesma qualidade ou até superior.

VI$H: Pedro Apoema tem sido um produtores em destaque m cena. De onde surgiu a conexão com ele?
FALKERConheci o Apoema em 2018, quando gravei segundo som da minha carreira, reconheci o talento dele na mesma hora, fiz alguns outros trabalhos soltos mas depois nos unimos para fazer 8 faixas únicas das quais a "Feeling Low" é a primeira que eu lancei.

VI$H: O trabalho de Gabriel Camacho é super conceituado no mundo das clipes. Como atuar nas lentes do diretor?
FALKERÉ simplesmente fenomenal! Camacho além de uma pessoa incrível é um monstro dos videoclipes e te passa uma confiança absurda pra desempenhar o papel que deseja, sem contar uma direção impecável que não deixa nenhuma falha passar.

VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento
FALKERMuito obrigado ao VI$H MIDIA pela oportunidade e muito obrigado também  a todos que estão curtindo a "Feeling Low", esse é só o começo, tem muita coisa vindo por aí!