Guphy lança primeiro single de sua mixtape, veja "No Way"

Recebemos nesta quinta-feira (30), a chegada de uma nova fase para a artista Guphy. Ela tem se preparado nos últimos meses para apresentar a estreia de seu primeiro projeto na cena, prometendo emplacar uma nova wave, dominando um lado único com a mixtape que devemos receber em breve. 

"No Way" foi escolhida para ser primeira faixa liberada da tape, nos trazendo a pura versatilidade da artista, liberando uma onda diferenciada porém sentimental.  

O trabalho ganha instrumental feito por Chief, com mixagem e masterização na conta de Hostil. A direção do clipe é sincera, contando com realização pelas mãos de @ligaprolean. Assista completo:

A faixa já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, escute abaixo pelo Spotify:


Com uma mixtape à caminho, Guphy trocou umas visões conosco, deixando detalhes do trabalho e do single recém lançado. Flagre:

VI$H: Encontramos muito sentimento presente no single. Pode explicar um pouquinho como foi o processo de composição?
Guphy: A composição desse som foi feita em 2 datas diferentes, pois em um dia tinha escrito e feito um flow na cabeça sem beat e nada, depois passou 1 mês e coisas mudaram e decidi terminar o som.

VI$H: No Way segue à risca dos seus trabalhos até aqui, trazendo muita versatilidade. Quais foram suas maiores inspirações e referencias no momento atual? 
Guphy: No momento atual e na No Way, me inspirei nas Hyperanhas e na Kehlani, uma dupla que eu gosto muito e adoro o sons, e a outra uma artista internacional que me marcou em diversas fases da minha vida com seus sons.


VI$H: Chief tem mais uma produção assinada ao seu lado. O que você pode comentar dessa parceria com o produtor?
Guphy: Gosto muitos das músicas com produção do chief, ele trás uma wave a+ nos beats e cada vez com novidades diferentes, pra mim o chief é um dos melhores produtores e com certeza vocês ainda vão ver muito dele nos meus sons e por ai.

VI$H: Qual a data prevista para o lançamento da mixtape? Pode nos contar algum detalhe?
Guphy: A data ainda não posso falar, mas será para novembro. Na mixtape terão 5 feats, entre eles 3 parcerias masculinas e 3 femininas, além disso terão mais 4 clipes e 1 visualizer e 1 surpresinha.

VI$H: A gente espera ouvir várias dessas músicas logo! Como você esperar atingir o público com a mixtape? Teremos muitas wave diferentes? 
Guphy: A mixtape terá diversas waves , desde plugs até slimes, minha favorita é a “Tentação”, som gravado na Empire Street com produção do @lzsoltaessaqui essa é um reggaeton, pretendo trazer também feats com pessoas que estão na cena e entendem muito quando o assunto é hit.