Lynah lança novo clipe "SADBOY", com participação de Lord Prince


Recebemos neste domingo (12), a entrega oficial do novo audiovisual da Lynah. Contamos com a artista esbanjando originalidade em seu mais novo trabalho no ano, apostando em uma estética única e um visual recheado de qualidade. 

O single intitulado "Sadboy", chega de forma especial, trazendo Lynah, na companhia de Lord Prince, que acompanha a identidade autêntica da faixa.

Sendo conduzida por uma composição sensual, Sadboy, recebe produção musical realizada por Senpai, beatmaker que tem ganhado destaque no cenário nacional. A produção do clipe é fenomenal, tendo direção e edição pelas lentes do conceituado Premier King. Assista ao vídeo abaixo:


SADBOY já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify: 


A VI$H teve o grande prazer de trocar uma ideia direta com a artista, te deixando ligado em alguns detalhes por trás da musica. Flagre o papo abaixo: 

VI$H: Como foi o processo criativo do singre "Sadboy"?
Lynah: Pra mim é difícil descrever processo criativo, cada momento é um processo diferente. Mas Sadboy é uma das únicas músicas que a melodia veio antes de tudo. Refrão veio forte na cabeça, eu escrevi e enviei o acapella para o Senpai, produtor da faixa. Além da música, mesmo no início eu penso muito na estética visual e do que eu quero pro som, então passei pro Senpai o que eu tava imaginando e ele entregou o beat perfeito. Sadboy é sobre aquele cara triste que até queria estar com você, mas não tem o que fazer, ele é Sadboy.
 
VI$H: De onde surgiu a conexão com LordPrince? 
Lynah: Eu já curtia e acompanhava o trabalho do Lord faz um tempo. Quando eu terminei de escrever a letra de Sadboy e ouvi no som, senti que tinha tudo a ver com a estética dele e que ficaria diferente. Então chamei ele para participar e ele de cara curtiu muito a proposta.
 

VI$H: O clipe vem recheado de qualidade, como foi trabalhar na direção de Premier King? 
Lynah: Foi muito incrível e acima das minhas expectativas. Ser uma artista independente que está começando e poder trabalhar com alguém como o Premier, que já trabalhou em vários projetos (Bivolt, Gloria Groove, Karol Conka, etc), foi algo muito especial pra mim. E também me deu o gás que eu precisava pra mostrar minha arte e minha forma de expressar.
 
VI$H: A produção musical é contundente com a assinatura de Senpai. Como aconteceu essa sintonia com o produtor? 
Lynah: Conheci o Senpai através de um som que ele produziu, "Ela é Branca" do Abbot. Curti muito a qualidade da produção, a mixagem, então chamei ele pra trabalhar comigo. Fui até Floripa e ele produziu o meu primeiro som (um trap funk) que chama Green no Ziplock, em uma tarde só. Depois disso passamos a trabalhar à distância, eu passo a estética que estou pensando e envio as vozes pra ele fazer a magia que ele faz lá. Foi assim com Sadboy, tudo a distância. 

VI$H: O que podemos esperar da Lynah daqui pra frente? Pode nos revelar algo? 
Lynah: Eu diria pras pessoas esperarem algo surpreendente e muito autêntico sempre. Eu sou muito centrada e disposta no que eu quero, então sempre vou buscar entregar o trabalho mais sincero e de qualidade possível. É o começo de algo muito maior que eu. Muito clipe pra sair!