Marina Peralta lança "Freedom Fighters" em coletânea nova-iorquina de reggae, confira


A cantora e compositora
Marina Peralta, foi a única convidada brasileira para participar da coletânea nova-iorquina da Freedom Sound. Conduzindo um trabalho marcante, temos a entrega da faixa, "Freedom Fighters", chegando recheada de versatilidade, sendo interpretada em inglês e português por Marina, trazendo uma critica ao desenvolvimento capitalista acima de tudo e de todos ganha destaque. 

“Falo também sobre a vontade de me manter inspirada, motivada e com fôlego para estar com o coração em chamas, quebrando algemas, correntes e fazendo um som consciente para grandes mudanças”, conta Marina.

Produzida por Adrian Donsome, da Donsome Records, projeto apresenta diversos outros artistas da cena reggae, de diferentes lugares do mundo, como os jamaicanos Mykal Rose, Anthony B, Pressure e banda Big Mountain, da Califórnia. Ao todo, 13 faixas somam no registro onde todos os envolvidos cantam em um mesmo instrumental, mostrando suas particulares versões vocais, melódicas, rítmicas e líricas.

O videoclipe dirigido por Premier King, retrata muito bem a vibe do trabalho, que ainda conta com maquiagem e cabelo feitos por Kérol, tendo figurino por Van Nobre, produção por Bruno Zambo, recebendo assistência de câmera de Ygor Simões. Confira completo: