Visando o futuro! Gelo, Bornal, M4, Pipe e DJ Vilão colaboram no clipe "Da Lama ao Ouro"


O primeiro projeto interestadual da produtora
LoveFunk Vale, chegou recheado de qualidade. os MCs joseenses Bornal e Gelo uniram forças com os cariocas Pipe e M4, dando vida a todo lifestyle e desejos presentes na faixa, intitulada “Da Lama ao Ouro”.

A conexão entre artistas de São Paulo e Rio de Janeiro, é ditada por um tom motivacional, trazendo uma forte representação, fazendo menção a jornada de cada artista em busca de suas vitórias pessoais, passando pelas suas origens até a chegada ao patamar que almejam para o futuro através de seus trabalhos dentro da música.

“A mensagem que a gente quis passar com essa música é de nunca desistir, para mulecada ir atrás do sonho, que você só não alcança o que você almeja quando você deixa de acreditar, vai ser muito difícil, isso você pode ter certeza, mas você tem que acreditar que você consegue”, afirmou Bornal.

A produção musical do projeto se destaca, contando com instrumental realizado pelo já fortemente conhecido, DJ Vilão. O clipe ganha vida com direção pelas lentes de Weslei Almeida e edição/finalização por Vitor Caye. Assista na integra abaixo: 


O single já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute pelo Spotify:


A VI$H trocou uma ideia direta com Bornal, um dos realizadores do projeto. Fique por dentro de detalhes abaixo:

VI$H: Primeiramente, de onde surgiu a ideia e conexão para a realização da faixa?
Bornal: Queria misturar um pouco os estilos, o M4 e o Pipe vem de uma linha mais voltada ao trap e o Gelo é um dos maiores nomes do funk da minha região, já tinha tido a oportunidade de trabalhar com ele em outros projetos, são nomes que eu gosto de estar por perto, sabia que a união dessas forças ia resultar em um trabalho legal.

Foto por @ggomesprod

VI$H: Qual a principal mensagem que desejam passar para quem está curtindo este trabalho?
Bornal: Nunca desistir. Diamante vem da lama, então a gente tem que acreditar todo dia nos nossos sonhos, só assim a gente alcança! Se a gente não acreditar no nosso trabalho, na dedicação diária para fazer o corre acontecer, ninguém vai.

VI$H: Como foi unir Bornal, MC Gelo, Pipe e M4 na mesma faixa?
Bornal: Igual eu falei anteriormente, são pessoas que eu gosto de estar junto, principalmente dentro do estúdio, a energia é muito parecida, todo mundo tava na bala de dar seu melhor e fazer um trabalho massa.

VI$H: A produção de DJ Vilão se destaca, nos conta em detalhes como é trabalhar ao lado do produtor?
Bornal: Vilão além de um amigo de longa data, é DJ do meu grupo (BDK) e a gente já vem produzindo junto faz um tempo, tenho total confiança em trabalhar com ele. Desde o mandela até ao trap ele consegue transformar o que a gente quer em um instrumental muito agradável de trabalhar, sempre uma satisfação estar junto dele. 

VI$H: Nos relata como foi o dia da gravação do clipe.
Bornal: O projeto foi bem grande né, locações em dois estados diferentes, primeiro gravamos na Parada Angélica no RJ, de onde o M4 é cria, experiência foda sair do seu estado pra fazer um trabalho que é parte do seu sonho, a segunda parte foi gravada aqui em São José dos Campos mesmo, junto da presença do Gelo e trazer os meninos do Rio pra cá foi massa, criar essas conexões só ajudam a gente a fortalecer nosso trabalho e favorecer a cena musical da nossa região. 

Foto por  @ggomesprod

VI$H: Podemos esperar novas colaborações de artistas? Alguma novidade que pode nos contar?
Bornal: Com certeza, pro próximo mês vão ser três lançamentos, dia 10/09 tem o lançamento de Bolsa da Fendi que eu fiz com meu mano P7 no beat do Vilão, dia 22/09 tem lançamento do meu grupo BDK, o som se chama Correria e foi produzido pelo Rennan no Beat e no dia 01/10 sai minha segunda colaboração com o Gelo, o som se chama Desentoca e foi produzida pelo JR no Beat. Esses são só alguns dos trabalhos que ainda vão sair esse ano, estamos estudando a possibilidade de soltar uma mixtape com alguns trabalhos do BDK e quem sabe logo menos esses trabalhos chegam pra rua. 

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo o trabalho dos mc's neste momento.
Bornal: Espero que tenham gostado desse primeiro trampo que tiverem contado, aqui no Vale do Paraíba tamo trabalhando bastante pra fazer acontecer, se possível fique de olhos em nossas redes sociais que todos os 5 envolvidos no projeto estão pra soltar novos trabalhos futuramente. Só agradeço a oportunidade de mostrar um pouco do meu corre pra vocês.