Chivas lança nova garrafa desenhada por Olivier Rousteing



A grandioso marca Chivas, acaba de apresentar sua nova edição limitada, sendo desenhada por Olivier Rousteing, uma garrafa de whisky escocês blended XV produzida em série limitada e distribuída exclusivamente na França, mas que promete chegar em outros países no próximo ano. 

Por 10 anos, Olivier Rousteing foi um grande diretor artístico pouco convencional e muito respeitado no mundo da moda. Com esta criação, ele continua a expandir seu campo de influência.

A Chivas, uniu forças com o designer, dando um novo toque que realçasse ainda mais a estética por trás da garrafa. A bebida de 15 anos de idade, recebe uma caixa especial na cor dourada, sendo removível projetada e assinada por Olivier Rousteing. 

Inspirado pelos irmãos fundadores James e John Chivas, pioneiros na arte de misturar no século 19, Chivas é hoje conhecido em todo o mundo por suas misturas sutis de uísques escoceses. As 200 cópias de Chivas XV estará à venda em edições limitadas de 6 a 16 de dezembro nas Galeries Lafayette da Champs Élysées.