Ouça toda a sintonia de Dudu & Leozin no esperado projeto "Jordan Boyz 3000"

A sintonia que existe entre Dudu & Leozin é algo a ser admirado pela cena nacional. Os artistas apresentam oficialmente um novo disco, liberando o terceiro volume do projeto "Jordan Boyz", que sai pela gravadora Som Livre. 

Sobre a parceria de longa data com Leozin, Dudu conta: "Nos conhecemos das batalhas, lá em 2015/2016, e o amadurecimento profissional foi a gente quebrando a cara e aprendendo juntos, porque somos de uma época nas batalhas que a cena nao era da forma que é hoje - que está constantemente expandindo, o que é muito foda pra gente que também fez parte disso. Então tudo isso que passou no nosso corre e na nossa vida, como amigo e até em momentos separados, sempre tá aliando ao nosso trabalho, porque a gente tá sempre tentando ver além, porque todo trabalho é uma nova forma de você pensar a sua vida, um novo jeito de amadurecer e pra gente também é sempre isso, sempre essa coisa nova".

Batizado "Jordan Boyz 3000", o álbum colaborativo chega repleto de participações de peso, surpreendendo com as presenças dos artistas VK Mac, Chris MC e Duzz. A produção musical se destaca, sendo produzido por Tibery, em parceria com Mathinvoker, Artioli e 808 Luke

O projeto já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify: