Rapper Raonir Braz libera segunda faixa do EP "Persona Volume 1"



O baiano Raonir Braz tem se preparado para apresentar um belo projeto na cena até final de 2021. Seu novo trabalho é o single "Perdeu BB", segunda faixa do “EP Persona Volume 1” de Raonir Braz. O novo trabalho é ambientado em desilusões amorosas vividas em um relacionamento a dois, produzido pelo selo musical O Mundo é Pouco pra Nós Records - (MPN).

De todas as formas sutis de declarar que o relacionamento acabou para muitos em Salvador, se faz necessário dizer, "Perdeu BB". A música conta a história de frustrações amorosas vividas em um relacionamento entre duas pessoas, cujo uma das partes envolvidas não valoriza a relação: “A música retrata um relacionamento não valorizado. A gente acaba partindo pra outra, né”, ironiza Raonir, cantor e compositor da faixa.

A faixa chega acompanhada por um visualizer, interpretado por Raonir Braz, tendo a direção de Well Santiago, captação edição e coprodução por Junior Black. Já a capa do single foi produzida por RLLXX e assessoria de comunicação e imprensa sob os cuidados da Backstage Assessoria. Confira: