Sant divulga esperado disco de estreia “Rap Dos Novos Bandidos” com LP Beatzz

Recebemos nesta quinta-feira, 14, o rapper carioca Sant com o lançamentos de seu disco de estreia, “Rap Dos Novos Bandidos”, com produção musical de LP Beatzz

O álbum vem após um hiato na carreira de Sant, que foi anunciado no dia primeiro de Abril de 2019 através das redes sociais, onde o artista afirma que “foi um tempo necessário de reclusão, onde voltei minhas atenções à minha área e família”.

O disco que tem produção assinada por LP Beatzz, contém 15 faixas e participações de Costa Gold, MC Cidinho, Dj Erik Skratch, SD9, VND e Tiago Mac.

“Rap Dos Novos Bandidos” busca explorar a identidade e representatividade de Sant & LP Beatzz, apresentando nos versos a vivência cotidiana em um bairro periférico de uma cidade grande, relatando as angústias dos moradores das comunidades e buscando reforçar a extensa e rica cultura dentro das favelas do Rio de Janeiro, tendo o visual do disco todo fotografado e filmado no subúrbio carioca, no Morro do Urubu e pelas ruas de Marechal Hermes.

"É minha retomada, pessoal e profissional. O registro de um de nossos estilos de vida e um pouco de cada morador, correria, vagabundo e sonhador. Pra que a gente se veja na gente", afirma Sant. Ouça completo abaixo: