André Aérre apresenta seu primeiro álbum de estúdio, ouça "Romance"


O artista brasilense 
André Aérre, segue conquistando destaque diretamente do centro oeste do país. Recebemos a entrega oficial de seu primeiro álbum de estúdio, marcando presença com muito sentimento no lançamento do disco, “Romance”

A obra de estreia do cantor e produtor, é dotada de uma grande versatilidade, com André transitando com muito estilo entre diversas vertentes. O material mostra um novo lado do rapeer, chegando formado por composições que narram relacionamentos vividos por André

Romance foi inteiramente produzido pelo artista, que assina os instrumentais, mixagem e masterização das 10 faixas do álbum. O álbum recebe participações de nomes emergentes da cena do DF, contando com Hate Rct, Will Ori, Novin Mob, Kaylon, Leonni Santzu

Você pode escutar o projeto nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo: 

Escute "Romance" no Spotify:

A VI$H trocou um papo direto com André, te deixando ligado em pontos únicos do projeto de estreia do artista. Flagre abaixo:

VI$H: De inicio nos conte, por que seu álbum de estreia foi batizado "Romance"?
André: Desde de que eu comecei a idealizar o projeto, eu coloquei na cabeça que iria contar uma história de amor nesse álbum, pensando nisso eu fiz cada faixa contar uma fase do relacionamento, e todas se conectando entre si, seguindo uma linha do tempo.

Depois que eu firmei esse conceito, o nome “Romance” veio da forma mais natural possível, quando essa palavra chegou pra mim, não tinha como escolher outra, ela caiu como uma luva pra resumir e explicar todo o conceito.

VI$H: O trabalho é composto por muito sentimento. Como fluiu o processo de composição das faixas? 
André: Acredito que por estar escrevendo o que realmente aconteceu comigo, consegui deixar bem claro cada sentimento, eu sempre procurei colocar muito detalhe nas minhas composições, isso me conecta com o ouvinte e cria essa sensação de identificação.

VI$H: E a produção? Quanto tempo levou? Você foi o responsável por cuidar de todo esse processo, conte-nos mais sobre. 
André: Faz mais ou menos 1 ano e 3 meses que comecei a produzir o projeto, criei tudo do zero, sinto que não tem como deixar esse álbum mais com a minha cara do que ele já está. Procurei respeitar o processo de criação, faixa por faixa, geralmente decidindo o tema e a vibe, criando o instrumental, escrevendo e gravando. Talvez por isso levei tanto tempo pra finalizar.

VI$H: O álbum conta com feats de peso da região do DF. De onde surgiu toda a sintonia e como foi a escolha das participações? 
André: São artista que além de ter uma admiração enorme por eles, a gente tem boa relação fora do estúdio, isso pesou muito na hora das gravações, quando comecei a criar as músicas já tinha cada um deles em mente, e eles conseguiram captar a atmosfera perfeitamente, feliz demais com o resultado.


VI$H: O que podemos esperar do André Aérre  daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
André: Espero que esse álbum deixe claro pro público o artista que sou. Pretendo seguir nessa estética durante um tempo, e mais pra frente vou experimentar outros gêneros.

Tenho em mente um projeto de Reggaeton, mas ainda não saiu do papel, só planos.

VI$H: Você transita com facilidade dentro de diversos ritmos como rnb/soul, trap music, reggae, dancehall, pagode e mais. Quais foram as principais inspirações musicais por trás do álbum? 
André: Tenho escutado e estudado muito o PARTYNEXTDOOR, durante o tempo que fiz esse álbum, com certeza ele foi a minha maior inspiração.

Mas Ryan Trey, Drake, Summer Walker e 6lack não saíram da minha playlist também, peguei um pouco de cada um pra fazer o meu.

VI$H: Seguindo o gancho, queremos saber o que voce tem escutado ultimamente, nos indique alguns artistas para a playlist dos ouvintes.
André: FEID e o Sael, dois artistas de Reggaeton que tenho ouvido muito,  tem também o pessoal da minha área, Hate Rct, Kaylon, Leonni, Novin Mob, Isa Marques e Noze.

VI$H: Obrigado por sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento.
André: Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais meu trabalho, e que tenham se identificado de alguma forma, foi de coração.

Escutem muito “Romance” nas plataformas digitais, me acompanhem nas redes sociais, conteúdo não vai faltar.

É só o começo.