Bruxa Cósmica explora uma onda única em "Witch Cxnt" ao lado de EVEHIVE & BADSISTA


Se prepara para embarcar dentro de uma união sonora única. “Witch Cxnt”, é a nova música da performer, compositora e cantora Bruxa Cósmica, combinando uma união marcante entre a música eletrônica, com drill, para incrementar o estilo Vogue Beat que ela tem mostrado desde o inicio de sua carreira. 

Na apresentação de seu terceiro trabalho, ela dá mais um passo importante para difundir e ampliar a cultura do Ballroom e do Voguing, da qual é uma das maiores expoentes no Brasil, e para mostrar sua extravaganza particular, que funde a dança e a música.

Foto - Augusto Follmman



Segundo Bruxa, "Witch Cxnt" é um registro sobre individualidade e originalidade, buscar conhecer-se para saber onde é seu lugar. "Na letra eu falo sobre ir estudar e se dedicar a algo que possa ser bom. Foi como fiz, me aprofundei, dediquei e estou aqui vivendo a realidade do meu trabalho. Construindo o seu caminho, sua própria trajetória te protegerá”, diz.

A música tem produção de EveHive e Badsista, além do lançamento via selo do Brasil Grime Show. O vídeo é uma amostra das batalhas de dança do Ballroom e do Voguing, fazendo alusão às batalhas da vida, com clipeproduzido por Lauis Macedo, Antony e Josias, com edição de Augusto Follmann. Veja: