Conheça o autêntico produtor “desandado”, Victor Lou, e seu novo single, "Laurinha"


Respaldado por grandes referências, sua mais recente faixa é
“Laurinha”, singela homenagem à Lauryn Hill, feita em collab com Malive.

Autêntico, diferenciado, surpreendente, coerente. Não tem como poupar palavras fortes ao descrever o produtor de música eletrônica Victor Lou. Ele emergiu como produtor em 2015 trazendo a sua própria proposta sonora, uma mistura de House com Bass House, mas bem abrasileirado e recheadíssimo de grooves. Atualmente, o produtor colhe os frutos do que plantou e se tornou inclusive referência internacional.

Isso porque ele já tem uma base de fãs norte-americanos bem sólida, ampliando o “desande” (sua vertente) para além do território nacional. Não à toa, foi um dos primeiros artistas a fazer turnês internacionais no retorno dos eventos, e você pode conferir tudo no “Shark On Street”, a série documental que mostra detalhadamente como foi, disponível via YouTube.


Em sua mais recente produção, “Laurinha”, uma colaboração com Malive, eles usam o inconfundível vocal de Lauryn Hill em “Killing Me Softly”, na interpretação do trio Fugees (Lauryn Hill, Pras Michel e Wyclef Jean). O nome da música é uma singela homenagem à rainha da antiga escola do rap, carinhosamente chamada no diminutivo.


Essa é a nona faixa que Victor Lou entrega às pistas este ano, o que, entre outros projetos, revela a consistência e solidificação artística do produtor. Dono de uma ascensão rápida, mas amplamente merecida, Victor Lou é um representativo produtor brasileiro seja por sua forte história de vida (e superações), até por todos os projetos que ele gere, sociais ou musicais.

Se você não conhecia ou não escutou com atenção o produtor, vale a pena conferir a nova música com vocais de “Laurinha”, que inclusive chegou acompanhada de um clipe super bem trabalhado: