KMTHEPRINCE revela detalhes únicos de seu próximo lançamento

 Essa não é a primeira vez que temos KMTHEPRINCE estrelando um material único pela cena. O artista está se preparando para lançar um novo trabalho na pista, prometendo acabar com a minha espera dos fãs em breve. 

O material da vez, será o single, “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, som que vem sendo fortemente aguardado pelos ouvintes do artistas.

“Nesse novo single eu busquei trazer algo mais inovador, tentando passar pra todos os artistas que tá começando que mesmo sendo do underground, se você souber monetizar seu público e levar seu talento como profissão pode da muito certo. No mesmo tempo quis tirar um pouco desses sentimentos que acabei adquirindo nessa pandemia, um momento muito difícil e que meche com todos nós, e esse som eu consegui me expressar de uma maneira livre”, revela KM sobre a faixa. 


Pequenas Empresas & Grandes Negócios promete chegar de forma especial, trazendo a  colaboração certeira do artista Sette, acompanhando de um vídeo clipe produzido pela B. Locus Produções.

KM ainda conta sobre o feat da música, “Depois de um tempo com esse trabalho pronto entrei em contato com um artista que eu escuto todos os dias e que pra mim é uma honra ele fazer parte desse meu novo ciclo, Lucas Sette um artista bem original e único, além de uma amizade que construímos tem uns anos, sempre buscamos passar nosso real sentimento e vivência nas musicas e isso que me deixa mais feliz que tudo foi realizado com as pessoas certas”

A produção musical do single tem instrumental assinado por Sxmurai_808, com mixagem e masterização na conta de Orelhv. O single ainda não teve data de lançamento revelada, mas prometendo ser lançada a qualquer momento neste mês de novembro.