Mike Tyson lança empresa de cannabis "Tyson 2.0"


Os empresários The Green Solution do Colorado são os primeiros no país a lançar a tão esperada linha de cannabis Tyson 2.0 na Black Friday. A linha de flores, concentrados, comestíveis, bebidas e pré-bolados da Tyson 2.0 é produzida por meio de uma parceria exclusiva com a Columbia Care e o lendário boxeador Mike Tyson.

​​“A cannabis me deixa em um estado de espírito diferente; Isso me relaxa. Eu gostaria de ter descoberto como isso poderia me ajudar mais cedo na vida, porque no meu caso, quanto mais relaxado eu estou, melhor eu sou “, disse Tyson. ”Não apenas como um lutador, mas na minha vida diária. Estive envolvido em todas as etapas do desenvolvimento do Tyson 2.0 e estou animado por ter esta plataforma para compartilhar com outras pessoas o que mudou minha vida.”

A CNBC informa que a marca Tyson 2.0 começará vendendo bags de 30 gramas de seu produto, que inclui uma variedade única de especiarias, por US $ 89,95. A empresa também tem planos de vender baseados bolados e potes de flores de 3,5 gramas nos próximos meses.