Neurose Fashion Week, nada dibas: "Vitrine" é o novo single de Shitiago, P13BEU e Bruxonilda

O projeto Shitiago é o lugar que o músico Tiago Felipin (Electric Light Pulp) encontrou em parceria com o produtor Vitor Malta para falar de seus sentimentos mais particulares e explorar pop, hip-hop e R&B. 

Recebemos nesta sexta-feira (12), a entrega oficial de seu novo single, "Vitrine"sendo marcado pela letra e vocais do rapper P13BEU e participação de Bruxonilda, o universo do projeto se expande, a partir da versatilidade dos ritmos e das temáticas trabalhadas na canção.

Entrelaçando versos contundentes, o saxofone etéreo de Malta e a guitarra rasgada de Felipin, Vitrine aborda com crueza as vivências marginais e a falta de perspectiva de quem vem da periferia.

Das experiências que resultaram na letra da canção, P13BEU conta sobre o single: “Foi durante a copa do mundo de 2018, onde eu me lembrei de como era minha vida antes, especificamente como era minha vida ainda na copa do mundo de 2006. Não tinha TV em casa, então eu tinha que dar um jeito de enganar meus pais pra poder ver os jogos na casa do meu tio, que era traficante de drogas na época. Na casa do meu tio aconteciam vários processos extremos. Foi ali que eu vi como alguns traficantes separavam a droga dos malotes aos pacotes mais comerciais que iam pra boca. Vi como alguns jovens se perdem numa ideia simbólica de status e consumo, produzida pelo próprio sistema, pra poder induzir tais jovens a esse ‘alpinismo’ suicida.”

Além de escrita e cantada pelo rapper, a canção conta com baixos de Mariana Franco, violão de Reinaldo Neves e vozes de Amanda Incerilo (bruxonilda) artista visual, tatuadora, poeta e videomaker, e que soma já soma duas participações em músicas do projeto Shitiago.

Compondo, produzindo, gravando e mixando na sala de casa, Tiago e Vitor consolidam Shitiago, ainda no seu terceiro single, como um dos projetos mais versáteis, criativos e relevantes da cena independente do Paraná. O trabalho já se encontra disponível para ser escutado nas principais plataformas de streaming. Confira: