A escola de dança Studio UNDER7 realiza uma noite de gala no dia 16 de Dezembro


O
studio UNDER7 tem se encarregado de realizar a manifestação da dança urbana de modo único. A escola que existe desde 2016, segue contribuindo para a expansão e valorização da cultura, por meio dos movimentos da dança, sendo responsável por manter vivo e exercitar um dos grandes pilares do hip-hop.

Em seus cinco anos de existência, o studio UNDER7 carregou o compromisso de sempre se atentar ao envolvimento com o público, trazendo esse contato direto através da diversidade de eventos culturais e conexões entre artistas da dança de rua de todo o Brasil. 

A companhia se prepara para a realização de um novo evento, com o acontecimento da UNDER7 PREMIUM, uma noite de gala que promete premiar os alunos destaques e confraternizar a finalização de mais um ano.

A edição chega de forma especial, trazendo diversas atrações artísticas e influenciadores digitais do DF e de fora da capital, tendo o line com nomes de DJ CAIO HOT, DJ THIAGO NAU, MARGARIDAS, MARTIN KLAYVER, MARIA PAULA MARQUES, LUANE GUINÉ, MATEUS DOS ANJOS e mais.

O dia ainda conta com os professores da escola apresentando um showcase COVER de artistas internacionais, tendo representações renomadas de DOJA CAT, NORMANI, LIL NAS X, BAD BUNNY, JUSTIN BIEBER HALSEY. Além disso o evento ainda conta com o famoso RED CARPERT, trazendo a temática “Urban Fashion Royalty”, para a público arrasar nos looks e ainda concorrer a uma premiação de R$ 500,00 para o melhor visual da noite.


UNDER7 PREMIUM acontece no dia 16 de Dezembro, às 21:00 no espaço verde ONOYAMA em Taguatinga-DF. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos através da plataforma EVENTIZA, compre aqui

A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com os diretores do studio, que nos deixam por dentro da historia da escola e da noite do dia 16 que promete ser marcante. Flagre abaixo: 

VI$H: Fale mais sobre o Studio UNDER7, como foi o surgimento da escola e como a companhia está agora cinco anos depois?
Studio UNDER7: O UNDER7 surgiu em 2016 com a vontade de se ter uma academia voltada especificamente às danças urbanas, e que transmitisse na prática a cultura hip hop. E hoje, 5 anos depois, é notável um maior reconhecimento e valorização no meio em que iniciamos, principalmente por partes dos nossos alunos, seguidores e familiares.

VI$H: Nos conte mais como tem sido manter a arte contemporânea da dança urbana respirando no Distrito Federal e pelo Brasil?
Studio UNDER7: O Distrito Federal, diferentemente de São Paulo, por exemplo, não é um polo tão grande de espaços e oportunidades na dança urbana. Portanto, esse é o objetivo do UNDER7, cultivar a cultura urbana em Brasília, por meio de aulas e eventos que enriqueçam essa arte, num cenário com muito potencial artístico.

VI$H: Quantos alunos e professores a escola tem atualmente? 
Studio UNDER7: Atualmente, temos 130 alunos e 6 professores.

VI$H: O studio UNDER7 se prepara para a realização de um novo evento. O que o público pode esperar da noite UNDER7 PREMIUM? 
Studio UNDER7: O UNDER7 PREMIUM desse ano será um evento totalmente inovador em relação ao formato e a tudo que já produzimos. Como uma noite de gala, os nossos alunos e o público tem a oportunidade de se arrumar e participar de premiações. É um tipo de evento que aparece pouquíssimo em Brasília, ainda mais no meio da dança urbana, então podem esperar muito glamour e atrações incríveis.


VI$H: Para a cultura hip hop, que se faz na rua, não poder interagir com o público é um grande impacto, principalmente para cumprir seu importante papel social. Como tem sido encarado esse momento de retorno das apresentações? 
Studio UNDER7: O que fortalece a comunidade do UNDER7 é o pertencimento e a união que mantivemos, mesmo em momentos incertos, como no ano passado. O nosso retorno para os palcos foi um marco muito grande e um impulso para produzir novas coisas, pois depois de um ano remoto, a ânsia de compartilhar o que nos moveu durante esse período é muito forte.

VI$H: Deixe um recado para os leitores que estão conhecendo o projeto da UNDER7 neste momento. 
Studio UNDER7: O maior objetivo do UNDER7 
sempre foi integrar os elementos da cultura urbana no dia a dia do nosso público. Por isso, sempre estão presentes dançarinos, rappers e DJs da cena em nossos eventos, além do ambiente do studio ser totalmente grafitado. Desse modo, conseguimos unir polos e trazer mais pessoas pro universo da cultura urbana, que nos levou até aqui.