Caguto apresenta terceiro single oficial, veja “Vida de Artista”

 

Explorando um novo momento em sua vida, temos a presença de Caguto estrelando mais um lançamento. Conhecido no mundo da internet como “Cafa”, o ex-youtuber gamer de 24 anos, tem empregada tempo no mundo da música, agora assinando suas faixa como Caguto.

“Desde pequeno sempre gostei de música, mais nunca tentei antes por medo e vergonha das opniões alheias, o youtube me ajudou a perder isso e em setembro de 2021 decidi começar na música com o nome de "Caguto" que era meu apelido de infância”, revela Caguto.


O artista divulgou nesta sexta-feira (31), o seu terceiro single oficial nomeado, “Vida de artista”. A faixa reflete o lifestyle que o rapper tem encarado em sua vida, ganhando clipe com gravação feita na GameHouse da VivoKeyd "time esports"

A música foi inteiramente produzido por biggie diehl, que cuidou do beat, mixagem e masterização do single. Já o vídeo foi dirigido pelo próprio Caguto, com imagens por @izabellaflu e edição pelas mãos @dk.kings

Vida de Artista já está disponível para ser assistido no canal do rapper, com chegada nas principais plataformas de streaming prevista para o dia 31 de janeiro. Confira: