Cezza libera pré save e detalhes exclusivos do single “Sonhos”, confira

O artista Cezza é um grande nome de expressão no cenário nacional e do Rio de Janeiro. Sendo um músico que já percorreu trabalhos de excelência dentro de diversas vertente, como MPB e uma banda Rock, recebemos um ano de ascensão do rapper, contabilizando mais de 1 milhão de streamings nas plataformas e estrelando colaborações de peso. 

Envolvido com o rap desde cedo, acumulando vitórias em diversas batalhas de rap e realizando performance em grandes eventos, recebemos Cezza explorando uma versatilidade única no momento atual de sua carreira, algo que com certeza vamos receber em seu próximo lançamento. 

A nova faixa do artista é intitulada “Sonhos”, onde deixa sua visão apurada sobre a importância de persistir com o que acredita, contando como se manteve em atividade e superou as adversidades nos versos da track. 

Sonhos chega oficialmente nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (17), tendo um belo audiovisual com lançamento marcado para o dia 20. Não deixe da fazer o pré-save do single aqui e acompanhar a estreia do videoclipe no canal do artista no YouTube

A VI$H trocou uma ideia direta com Cezza, te deixando por dentro de detalhes exclusivos envolvendo o trabalho. Flagre: 

 

VI$H: Para começar, como foi o processo criativo do single? O trabalho é inspirador, nos deixe por dentro da composição. 

CezzaA faixa surgiu muito naturalmente, em poucos minutos eu já tinha a letra. Várias vezes eu me senti testado, subestimado, e esse som veio como um desabafo mesmo. Já tô a muito tempo no corre da música e mesmo nos momentos de baixa, nunca pensei em desistir. A real é que esse é o meu projeto de vida, meu sonho e por isso eu continuo firme e forme no propósito. As referências que eu citei, surgiram muito naturalmente, são espelhos pra mim como seres humanos e sonhadores. 

 

VI$H: Por que a faixa sonhos foi escolhida para encerrar seus lançamentos em 2021?

CezzaAcho que no final do ano é comum a gente fazer um retrospectiva, ver onde errou, acertou, enfim. A ideia é renovar as esperanças no momento em que estamos na entrada de um novo ano em branco pra ser melhores

 

VI$H: Qual a principal mensagem deseja passar para quem vai curtir este trabalho?

CezzaEncorajar as pessoas que estão passando por momentos difíceis, que pensam em desistir dos seus objetivos de vida diante das dificuldades. E lembrar a mim mesmo o que mantém a minha cabeça erguida e minha força de vontade viva. 

 

VI$H: E a produção musical? Nos deixe ciente de como foi o desenvolvimento da faixa. Quanto tempo levou da gravação até o lançamento?

Cezza: A produção ficou por conta dos meus manos Gabriel Lucchini e Palma, que tão juntos comigo em praticamente tudo que eu faço. A letra saiu de uma vez só em poucos minutos, depois fomos ao estúdio, fizemos o beat, escolhemos com carinho os timbres e contamos com a ajuda do monstro Gabriel Salles nos teclados. Até sair, gravei a voz umas 3 vezes, queria que ficasse impecável. Depois disso, planejamos o lançamento, o processo todo deve ter durado uns 4 meses. 

 

VI$H: A letra do single conversa diretamente para impulsionar o sonho de outros artistas. Estar envolvido e refletindo sobre a cena te fez criar o single? 

CezzaSem dúvida, mas não é só sobre artistas. É sobre pessoas, sonhos, sejam eles quais forem. Das referências que eu cito, só uma é da música. O mundo tá passando por uma fase em que se não mantivermos a esperança em dias melhores, a gente surta. O som é pra encorajar todo mundo, principalmente a mim mesmo.

 

VI$H: O que o Cezza pode nos contar sobre o dia da gravação do clipe? 

CezzaA gravação foi incrível, foi dirigido e produzido pela BEC, que fez meus últimos dois projetos. Tive oportunidade de contracenar com um ator mirim incrível, de me caracterizar e interpretar. Nos meus trabalhos audiovisuais, eu sempre tento entregar um conceito, uma mensagem interessante pro público e tenho certeza que cumprimos isso mais uma vez.

 

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.

CezzaFaço meu trabalho do fundo do meu coração, tento sempre expor minhas convicções e ser real pra quem me acompanha. Tô nessa caminhada a muitos anos, aprendendo, acertando, errando, mas dando sempre meu melhor! Minha intenção é entregar sempre uma vibe boa pra galera se divertir, refletir e se inspirar. Acho que é isso.