Classe! Zabú & Ancorano ditam uma resposta direta no clipe "Não Entendo Paz"


Diretamente do interior do Rio, Zabú & Ancorano preparam o lançamento de um projeto quente para este mês de dezembro! Com muita ideia direta e uma classe que resgata o melhor do boombap, temos a chegada da primeira faixa do EP colaborativo entre os artistas com o clipe, “Não Entendo Paz”

Os rappers comandam uma composição marcante, trazendo uma resposta aos olhares de julgamento, contando suas experiências, compartilhando esperanças, enfrentando de frente as críticas e sem deixar de lado uma forte crítica social. 


"Quando escrevi minha parte pra "Não Entendo Paz" eu já tinha meu objetivo de falar sobre o Âncora bem firme na minha cabeça. Por mais que nas minhas obras anteriores eu tenha relatado bastante dos problemas cotidianos de lá, ainda não chega perto do que precisa ser dito. Nesses versos expus mais um pouco de tudo isso. A intenção é trazer mais foco pra esses temas, que já são tão comuns que na maior parte do tempo é naturalizado. Apesar de  parecer impossível lutar contra tudo isso em alguns momentos, tenho a convicção que dando um  passo de cada vez nós podemos mudar essa estrutura, que no final dos contas, não é só um problema do ACR e está presente em quase todas as favelas do Estado."  - Explana Ancorano.  

A música tem quase um ano de vida, apesar de ter sido lançada no último mês, o instrumental e as letras já estavam prontas desde janeiro. O som foi inteiramente produzido por Zabú, que cuida do instrumental, mixagem e masterização da faixa. Já o clipe e as fotos foram totalmente feitas por um Iphone 8 Plus, tendo filmagem nas mãos de Aryah Tattoo e edição pelo próprio Zabú. Assista ao vídeo na integra abaixo: 


Não Entendo Paz já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming: