Com a mais alta qualidade, a marca ELO EM COMUM entrega sua nova coleção

A marca ELO EM COMUM ® acaba de liberar sua nova coleção. Sendo registrado como o segundo passo da empresa, recebemos uma linha que visa o máximo do conforto, apresentando peças de edição limitada, trazendo materiais de alta qualidade e acabamento, visando uma longa durabilidade.

O drop nomeado "processo”, é a segunda entrega oficial da marca idealizada em fevereiro de 2019. Com criação pelas mãos de Vinicius Custodio e Marcelo Toniato, a nova linha da @eloemcomum segue uma harmonia estética encantadora. 

"Com essa coleção buscamos estudar a aplicação de uma forma geométrica específica e seu comportamento no design: o oval. O que lembra e se comunica com o conceito da logo e identidade da marca", completam os fundadores da ELO. 


As peças da coleção exploram itens como um bornal, bermudas, camisetas e blusas de frio com curvas que remetem essa personalidade do projeto, além de ilustrações e patches que também se comunicam com toda essa analogia. 

O valor dos produtos varia entre o preço de 99,90 a 179,90, já podendo ser encontrado para compra através do site eloemcomum.com.