Embarque nas referências de Marv com o clipe "FLEX", veja


Recebemos nesta sexta-feira (03), o lançamento de um novo videoclipe do artista
Marv. Natural do Engenho da Rainha, zona norte do Rio de Janeiro, temos a presença do rapper realizando um corre independente recheado de representatividade. Valorizando as verdadeiras raízes do rap, contamos com muita ideia do mc no lançamento do clipe, "Flex".

Com uma composição objetiva, "Flex", traz a identidade de Marv, chegando marcado por referências e curiosidades expostas ao longo da música relacionadas ao próprio artista, de onde veio e principalmente ao atual cenário do rap nacional.

DJ LN foi o responsável pela produção do single, assinando o beat, mixagem e masterização. O clipe tem direção na conta de Gabe Marquez, trazendo arte de Felipe Trindade, stylish por CH Faria e fotos pelas lentes de Felipe Trindade. Assista na integra abaixo:


Flex já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo: 


Tivemos o prazer de trocar uma ideia direta com Marv, te deixando ligado em detalhes únicos do single e os próximos passos do artista. Flagre abaixo:

VI$H: Para começar nos conte qual a principal visão deseja deixar para quem está curtindo o single "Flex"?
MarvA ideia central gira em torno de mostrar que é possível se deixar levar pelo beat ou ritmo de uma música e valorizar a letra também.Já ouvi muita gente criticando ou falando que nesse gênero só se leva em conta o instrumental, que não tem conteúdo etc, então minha intenção foi tentar pegar o melhor dos dois mundos e unir ao que acredito e me identifico como artista. Flex é justamente o produto disso tudo.

VI$H: Como foi o processo criativo do single? 
MarvBem tranquilo, costumo dizer que minha criatividade costuma se adequar ao ambiente e eu gosto disso por ser imprevisível o que pode vir a mente. Essa música em particular começou de uma brincadeira, se não me engano junto com uns amigos fazendo freestyle que é praticamente de lei quando nos encontramos e a melodia do refrão ficou na minha cabeça durante uns dias, aí então resolvi escrever. 


VI$H: A produção musical ficou inteiramente nas mãos de DJ LN. De onde fluiu essa sintonia com o produtor?
MarvLN é um cara sensacional, é um amigo de anos e eu confio muito no trabalho dele. Essa não é a primeira vez que  trabalhamos juntos também então quanto mais tempo passa, mais fácil fica.O cara é brabo !!

VI$H: O clipe tem uma equipe de qualidade por trás. Nos relate como foi a gravação e atuar na direção de Gabe Marquez.
MarvFoi a primeira vez que trabalhamos juntos mas já conhecia o trabalho dele e me identifiquei de certa forma. Tudo foi acontecendo muito naturalmente e gosto disso também, facilitou demais o processo e fiquei muito satisfeito com o resultado final.

VI$H: O que podemos esperar do Marv daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
MarvPodem esperar muitas punchlines hahaha, mas também mais lançamentos, tenho muito o que falar ainda.Fiquei bastante tempo parado, tive umas frustrações, vivências, enfim, tudo é motivo pra eu escrever e continuar seguindo meu sonho e propósito. To focado nisso então com certeza podem esperar novidades sim.


VI$H: Seguindo o gancho da sua visão, queremos saber o que você tem escutado ultimamente, nos indique alguns artistas para a playlist dos ouvintes.
MarvEscuto de tudo um pouco, mas uma recomendação certa minha hoje, amanhã e sempre: J Cole.Recomendo também Joey Bada$$, Cordae, Ella Mai e Kehlani, pra dar uma "fugida" do habitual. Se for falar de todos(as) que escuto só termino de responder amanhã hahaha.

VI$H: Obrigado por sua participação. Deixe um recado para o público que está conhecendo seu corre neste momento. 
MarvA maioria das coisas que eu tiver que falar sobre o que eu planejo e quero como mc eu vou deixar explícito em cada linha enquanto eu puder fazer isso.Eu espero que ao me conhecerem as pessoas se identifiquem, seja por uma história, músicas, momentos, o que for, quero poder ser inspiração da mesma forma que fui inspirado um dia.È isso.