Confira a musicalidade e o diálogo aberto por Ene Jhow no clipe “Cara Do Golpe”


Diretamente da Zona Norte, do Rio de Janeiro, temos a presença de Ene Jhow recheando o mês de dezembro com um material repleto de qualidade. O artista que carrega uma história dentro do rap carioca, abre caminho para uma nova saga de trabalhos, entregando sentimentos e relatos na composição do single, “Cara do Golpe”

A faixa emprega uma musicalidade de encantar, sendo carregada por muitas verdades empregadas por Ene, trazendo um diálogo sobre aquela pessoa desejada que sempre usufrui de jogos do coração, de ambos lados.

O som tem vida com instrumental feito por Dėds, trazendo percussão de Jeff Beats, sendo gravado via Estúdio Casa do Mato, com mixagem e masterização nas mãos de 2F Uflow

Junior Vieira foi quem cuidou da direção e edição do clipe, que ainda conta com fotografia por Tick e realização pela Efedeérre, A Firma. Assista o vídeo completo abaixo: 


Cara Do Golpe está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça pelo Spotify:

 

Ene Jhow trocou um papo direto com a VI$H revelando alguns detalhes por trás do trabalho. Flagre abaixo: 

VI$H: Qual a principal sensação deseja transmitir para o público que está curtindo o single?
Ene Jhow: Cara do golpe é aquele momento de brincadeira, intimidade, com aquela pessoa que você se relaciona casualmente ou não.


VI$H: Falar sobre sentimentos nem sempre é fácil. O quanto da composição do single reflete em acontecimentos reais da sua vida? 
Ene Jhow: Essa música foi no freestyle e fui contanto várias situações que rolaram, não só comigo e estava sentindo há um tempo uma vontade de falar de Madureira e “Cara do Golpe" foi o momento certo pra isso. 

VI$H: Nos conte como foi trabalhar ao lado da Efedeérre, A Firma na realização do clipe? 
Ene Jhow: Ahhh meus amigos né, minha família, até os estresse são melhor pra resolver hahahaha acho que não tinha momento melhor pra Efedeérre nascer, eles já vinham fazendo um trabalho incrível com o meu irmão Koji, e quando deram esse start comigo, foi só alegria; pra cima meus criaaaa! 

VI$H: O clipe chama atenção pela qualidade. Fale mais sobre o dia da gravação do vídeo e a equipe que atuou na produção. 
Ene Jhow: Foi corre máximo, nós gravamos a versão final da música e filmamos o clipe no mesmo dia e no mesmo lugar, naquele lugar incrível que é o estúdio Casa do Mato, na real gravei outra música tambem lá que breve falo dela; mas foi um dia bem intenso de trabalho, não só a equipe da Efedeérre foi foda no trabalho como meu mano Junior Vieira que fez o clipe e meu irmão Tick Oliveira nas fotografias e co-direção, só tenho a agradecer a todos que somaram trampando e na energia. 
Quero deixar claro aqui que o Ene Jhow só tá na frente, se faltasse uma pessoa da equipe não ia ficar tão brabo. Só tenho a agradecer a essa equipe. 


VI$H: De onde surgiu toda a sintonia com o beatmaker Dėds? Como foi o processo de criação da faixa? 
Ene Jhow: Sempre que to com o Dėds no estúdio a gente faz alguma coisa e ele colocou esse beat e gravei uns dois freestyle, depois canetei dentro daquele universo, isso demorou umas 2 horas mais ou menos, a gente tem uma frequência o Dėds me inspira muuuito! 

VI$H: O que o Ene Jhow tem preparado para 2022? Pode nos revelar algo? 
Ene Jhow: Tenho me preparado. O que tenho pra revelar é que estamos fazendo música literalmente INDEPENDENTE de rótulos, eu e minha equipe estamos bem empenhados nessa missão de levar nossa verdade pro mundo. PRA CIMAAAA! 

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento. 
Ene Jhow: Familiaaa satisfação máxima sejam bem vindos há esse universo de um cria da ZN do RJ que ama fazer música, o hip hop ta vivo, a música preta!