Jovem ggani é pura versatilidade no lançamento do seu álbum de estreia, ouça “Faz a vibe”

O rapper e produtor Jovem ggani liberou na cena um projeto super interessante. Recentemente o artista deu vida ao seu primeiro álbum solo, estrelando a entrega de um material recheado de versatilidade, liberando o disco intitulado, “Faz a Vibe”

Sendo composto por nove faixas, o álbum traz Jovem ggani dominando uma vibe diferente em cada uma das tracks. A produção foi pelas mãos do próprio Jovem ggani, que recebe a parceria de seus companheiros da sua mob @semprejovemgang, trazendo colaborações de @jp_shawty, AYOOFIRE e @jovem.lucss

Faz a vibe chega no YouTube acompanhado por visualizers, tendo fotos de @youngboycarlos, design na conta de @kennaistore e edição por jovem.lucss. Assista abaixo:



Faz a Vibe já pode ser escutado nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify:,


Jovem ggani levou um papo direto com a VI$H e destrinchou detalhes exclusivos do seu primeiro álbum. Flagre abaixo: 

VI$H: Para começar, nos conte como foi o processo criativo do álbum “Faz a Vibe”?
Jovem ggani: Foi tudo muito rápido e natural, "Jovem ggani faz a Vibe" é o meu bordão que falo praticamente em todas as músicas.
Então foi dai que surgiu a ideia de começar a produzir as faixas para o album, e a intenção sempre foi deixar cada uma numa vibe diferente!

VI$H: O projeto demonstra muita versatilidade, como foi adotar esse conceito no lançamento do seu primeiro álbum?
Jovem ggani: Comecei a produzir e canetar apenas por hobbie, mas sempre consumi Rap, quando veio o trap em 2014 me aprofundei mais ainda e consumia praticamente 24 horas por dia, sempre que vou para algum lugar vou de fone. E então eu gravava desde sempre músicas
em várias Waves apenas pra brincar mesmo, Mas com o tempo comecei a levar mais a sério e conheci o Shawty e o Lukinhas...
A versatilidade vai estar em todos lançamentos futuros também, não tem bem um conceito no Albúm... Apenas gosto de gravar várias Vibes diferentes hahaha.

VI$H: E a produção do disco? Quanto tempo levou?
Jovem ggani: Levou cerca de 3 Meses

VI$H: Relate como foi trabalhar ao lado de @jp_shawty e @jovem.lucss na produção do álbum?
Jovem ggani: Eles são meus irmãos, sempre vai ser uma honra trabalhar ao lado deles! Eles são muito criativos e inteligentes e sempre se apegam aos detalhes! Nós aprendemos um com o outro todos os dias! Temos uma grande união, assim que tem que ser. 


VI$H: Qual foi a melhor vibe que você trouxe para o álbum? Tem alguma preferida?
Jovem ggani: Então, eu gosto de todas, porém a que eu mais me apeguei foi a "Desde menor"... Tem algo especial nela haha. 

VI$H: O que podemos esperar da @semprejovemgang e do Jovem ggani: daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
Jovem ggani: Podem esperar por mais Lançamentos originais e diferenciados sempre! E ainda nesse mês vai ter o Lançamento do Albúm do Shawty entitulado como, "Que tem esse molho". Ele vai vir numa vibe totalmente elegante e fashion. Aguardem!

VI$H: o que você tem escutado ultimamente? Indique alguns artistas para a playlist do público.
Jovem ggani: Olha, ultimamente tenho escutado muito Soulja boy, as antigas principalmente! Esse mano é o TRAP tá ligado?! 
Tiro muita referência a partir dele, e aqui no Brasil ando escutando muito Derek que pra mim é um dos melhores artistas do trap aqui no Brasil. 

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.
Jovem ggani: Eae rapaziada, quem gosta de um trap diferenciado escutem meus sons e da minha mob @semprejovemgang!