Koji divulga novo single com clipe, assista “QMD”


2021 foi um ano agitado para Koji O Gênio, trazendo seu nome em grande repercussão e crescimento constante. Recebemos o artista que é cria do Vidigal, RJ, encerrando o ano com um material recheado de qualidade, liberando muito sentimento no lançamento do clipe, “QMD”

QMD, ou Quer Me Dar, traz o rapper ditando uma vibe mais que envolvente, tendo uma composição com versos voltados para a amada, mostrando uma conversa mais intimista, porém sempre deixando o dialeto e vivência de cria presente em suas linhas. 

A faixa tem realização pela label Efedeérre, A Firma, chegando com produção musical de Patrickzaun, sendo mixada e masterizado pelas mãos certeiras de 2F Uflow. 

O audiovisual traz direção e edição na conta de André Deds, ganhando assistência por Rafael Magalhães, com  direção executiva de Anderson Marques e produção executiva por Gabriel Stal. Assista completo:


QMD já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify: 


Koji trocou uma ideia direta com a nossa equipe, te deixando por dentro de alguns detalhes exclusivos por trás do lançamento. Flagre: 

VI$H: Para começar, você demonstrou muita versatilidade durante todo o ano, como é encerrar o ano com o clipe “QMD”? 
Koji: É gratificante, só nós sabemos o quanto foi trabalhoso esse ano e terminar o ano com um clipe nesse patamar é revigorante

VI$H: Qual a principal mensagem deseja passar para quem está curtindo este trabalho? 
Koji: Não viva relacionamentos vazios e não brinque com o coração dos outros.

VI$H: Como foi o processo de criação e produção do single? Quanto tempo levou até o lançamento oficial? 
Koji: Foram 8 meses desde a primeira linha até o lançamento oficial dessa faixa. Sobre o processo de criação, eu fiz uma colagem de vivencias minhas de outros momentos e tentei alinhar como se fosse uma única.

VI$H: E a gravação do clipe? Nos relate como foi atuar na direção de André Deds? 
KojiDeds já vem dirigindo uns trabalhos meus ao longo desse ano, ele é um irmão, eu o amo, então estamos numa sintonia muito boa nos trabalhos.


VI$H: Conte mais sobre como tem sido ser artista e trabalhar ao lado da  EFEDEERRE? Como o selo tem agregado a todo esse corre de qualidade? 
Koji: Nós na EFEDEERRE já trabalhávamos juntos antes mesmo de nascer o nome do selo, somos amigos de longa data, então é como trabalhar em família, achamos uma forma de lidar com projetos e grana.

VI$H: O que podemos esperar do Koji daqui pra frente? Pode nos revelar algo? 
Koji: De imediato a versão Delux do "EP Pretos, Diplomas e Nikes", que soltei em janeiro... Pretos, Diplomas e Nikes Dlx. (PDN Delux).
 
VI$H: Seguindo o gancho, o que você tem escutado ultimamente? Indique alguns artistas para a playlist do público.
Koji: Não é por que são da minha tropa, mas os nomes que vou deixar aqui sao bem pra frente e estão vindo com trabalhos incríveis, Ene Jhow, Pougbel Mc e AlmaJose eles vem forte nos projetos pra 2k22.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.
Koji: Só seja verdadeiro no que você acredita e continue trabalhando, não se apegue ao tempo dos outros, e nem a elogios, elogios só servem para inflar nosso ego e as vazes são ditos para nos fazer ficar relaxados e desatentos. Seja a porra de um Gênio, do tipo que só os mais geniais vão te compreender.