Ouça toda a sintonia do coletivo Sound Food Gang no projeto “Foodstation, Vol. 2"


O coletivo Sound Food Gang deu vida oficial a continuação do esperado projeto “Foodstation”, agora celebrando um novo momento com o volume 2 da tape. Recebemos Yung Buda, niLL, Chinv, ManoWill, Ashira, Dj Buck, Will Diamond e Kadow conduzindo o trabalho, que embarca em uma vibe vibrante, recordando ideias futuristas e mostrando como o coletivo se assemelha a uma gang de samurais. 

“Briso muito que o conceito é o que falamos na reunião dos figurinos, cyber samurais, e as temáticas tão unindo essas duas coisas quando falamos sobre relações na internet, citações do mundo virtual e digital e ao mesmo tempo colocando referência de samurais pra trazer as punch line” , revela Ashira.

A tape vem formada por doze faixas, trazendo o melhor da sintonia entre os artistas. O projeto ainda conta com algumas colaborações de fora, tendo instrumentais ao lado de BPP Tan e 808 Luke

“O Foodstation e um projeto que consegue pegar a peculiaridade de cada artista, mesclar em beats e rimas trazendo algo novo, diferente de seus trabalhos solos.”, conta Adalblessed produtor executivo da Sound Food Gang.

Escute na integra abaixo pelo Spotify:


Foto usada na publicação por @mendesculpa