Rockstar anuncia nova expansão de GTA V Online estrelada por Franklin Clinton e Dr. Dre


Em seu site oficial, a Rockstar Games revelou os detalhes da nova DLC do GTA Online. A nova DLC se chama “The Contract”.

Um dos maiores destaques da nova DLC é a participação do personagem Franklin Clinton, personagem originário do modo história do GTA. Com isso, Franklin é o segundo personagem do modo história a participar do GTA Online, já que o Trevor Phillips foi o primeiro, e com isso, fica faltando apenas o Michael de Santa.

A série de missões chamada The Contract será estrelada por Franklin Clinton e Dr. Dre, contando com músicas novas e muito mais.




Já sobre a nova DLC do GTA Online, em The Contract você deverá trabalhar para Franklin em uma nova organização especializada em “soluções para a alta sociedade”. Lamar Davis, outro personagem do modo história mas que já estava presente no modo online, irá lhe ajudar na aventura.

The Contract chega em 15 de dezembro ao GTA Online, incluindo uma nova estação de rádio eclética com apresentadores muito especiais, atualizações extraordinárias para estações de rádio já existentes, estreia de faixas inéditas e exclusivas de Dr. Dre e outros artistas de peso, oportunidades de trabalho na agência para jogadores que queiram sujar as mãos, novas armas, novos veículos e muito mais.