Veja o grupo Flexin em atividade com o audiovisual “À La Garçonne”


Diretamente da zona sul de São Paulo, recebemos a presença do coletivo Flexin estrelando o lançamento de um novo audiovisual. 

O grupo formado no final de 2016, composto pelos artistas ALEk, Patrola, LIN$
Nandx, retorna com a apresentação de mais um material recheado de qualidade ainda em 2021, seguindo um momento de extrema versatilidade com o drop oficial do audiovisual intitulado, "À La Garçonne"

A faixa vem jogada na vertente do drill, trazendo instrumental assinado por Max Killthem, sendo mixado e masterizado pelas mãos de Nandx. Já o videoclipe ganha vida com direção, gravação, edição e arte de capa ALEk. Assista o clipe na íntegra abaixo:

 
A VI$H trocou uma visão direta com o grupo, te deixando por dentro de alguns detalhes envolvendo o single. Flagre: 

VI$H: Para começar, como foi o processo de criação do single? 
Nandx: O LIN$ estava com uma guia guarda escrita apenas o refrão, em uma sessão de estúdio ele colocou pra reproduzir, eu e o Patrola pedimos para participar, e naquele mesmo momento escrevemos a letra e iniciamos a gravação. 

VI$H: Por que a faixa foi batizada À La Garçonne? 
Flexin: Pela marca "À La Garçonne" ter sido citada no refrão, a música não fala sobre a marca em si, mas é algo que vimos que marcava o som, deixava na mente. 

VI$H: Como fluiu essa conexão entre os artistas na hora da gravação do single? 
Nandx: Enquanto estavamos no home studio fazendo uma sessão e o LIN$ colocou essa guia pra reproduzir, as ideias entre a gente bateu, ali mesmo cada um começou a compor a sua parte na mesma onda e em seguida gravamos. 


VI$H: O single tem beat por Max killthem. Consegue nos resgatar qual foi a reação dos artistas ao escutarem o instrumental pela primeira vez? 
Flexin: Ficamos tipo "mano, que bagulho insano, precisamos pular nessa faixa", a onda do beat por ser Drill ja é contagiante, porém esse bateu uma wave muito forte naquele momento. 

VI$H: ALEK foi quem cuidou do clipe. Como foi trabalhar sob a direção do filmmaker? 
Flexin: ALEk faz parte da mob também, canta mas não está nessa faixa, somos um grupo independe, fazemos praticamente tudo quase sempre, produção musical, capa, clipe e etc, dividimos os trabalhos com base no que cada um sabe ou quer fazer, nessa faixa o ALEk foi responsável pela direção e edição do clipe. 

VI$H: 2022 está aí. O que podemos esperar do grupo daqui pra frente? Podem nos revelar quando vem material novo? 
Flexin: Estamos no processo criativo do nosso EP de estreia, todas as faixas já estão gravadas, algumas delas virão com videoclipe, então podem esperar coisas boas, estamos empenhados nisso, estamos trabalhando forte pra alcançarmos aquilo que almejamos! 

VI$H: Valeu pela participação do grupo. Deixem um recado para o público que está conhecendo o trabalho de vocês neste momento. 
Flexin: Esperamos que vocês curtam a nossa faixa "À La Garçonne" e pedimos que acompanhem os nossos próximos trabalhos, estamos empenhados em fazer esse jogo virar e dá melhor forma, apoiem o Underground, isso é a Flexin.