Baco Exu do Blues explicita memórias, amor e raiva em seu terceiro álbum, ouça “Quantas vezes você já foi amado?”

Chegou o momento de apreciamos o terceiro álbum de estúdio do Baco Exu do Blues. O artista baiano explicita memórias, amor e raiva no lançamento do disco, “Quantas vezes você já foi amado?”

A obra fala da forma de um homem preto  receber e dar afeto. “‘Quantas vezes você já foi amado’ é uma pergunta que deixa todo mundo desconfortável. No meu caso, eu fui amado várias vezes, mas fui pouco ensinado a receber esse amor. Isso fez parecer que quase nunca fui amado porque o amor é um ciclo que só se completa quando uma pessoa está te entregando aquilo e você consegue receber e passar de volta de alguma forma. Comigo foi sempre diferente. Eu sentia que as pessoas estavam jogando aquele amor, aquele afeto em mim, mas eu não conseguia sentir 100%. Ficava desconfiado pela trajetória de vida que tenho”, desabafa o artista.

O disco é formado por doze faixas que chega nesta com drop através do selo 999 e distribuição pela Altafonte. Marcelo Delamare, QVVJFA, JLZ, Dactes e Nansy Silvvz assinam produção musical do projeto. 

Quantas vezes você já foi amado? chega com colaborações de Gal Costa, Vinícius de Moraes (em Samples), Gloria Groove e Muse Maya. Escute completo abaixo:







Qries