Ricco mantém o sonho vivo com o lançamento do clipe “SRAD”


O último mês reservou o lançamento de um trabalho mais que especial do rapper Ricco. O crescimento em torno de seu nome tem sido notório, sendo comentado em diversas regiões do Brasil.  

Ricco, lançou recentemente o single intitulado, “SRAD”, já colecionando milhares de visualizações e streamings. A faixa carrega um tom motivacional importante, sendo dedicada a todos que nasceram na quebrada com sonhos que parecem impossíveis pela sua realidade, mas que vivem em busca de realizar esses sonhos independentemente.


A música ganha vida com a produção musical sincera de Blakbone e com direção de Peveralli no clipe, dois nomes de peso e relevantes na cena trap.

Em um diálogo com a Vish Mídia, o artista comentou sobre a faixa “Motos são um sonho para mim, desde pequeno me vejo em cima de uma dessas, SRAD é a que mais me chamou atenção em todo esse tempo de admiração pelas 2 todas na faixa ela entra como uma simbologia, dizer que se continuar focados, seguindo em frente nada nos pegará e nem impedirá”.


O artista vem preparando um novo single para ser lançado em breve, prometendo continuar a surpreender. SRAD já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça abaixo pelo Spotify: