RL se mantém real ao lado de JULIU & Cozy no audiovisual "Capuz"


Pensando no agora, temos a presença do artista RL estrelando o lançamento de seu primeiro clipe solo, recheado de qualidade. Com uma visão apurada e muita disposição, temos o rapper se mantendo real, marcando um corre mais que sincero em seu mais novo single que retrata o inicio de uma era. 

A faixa nomeada, "Capuz", chega de modo único, recrutando as presenças de JULIU & Cozy, que mostram bem a força que possuem, apenas deixando o futuro chegar, sem se apegar ao poder do dinheiro de sucumbir suas mentes. 

A música ganha vida com uma produção musical especial, tendo assinatura colaborativa entre Morais4L, GloryBoy e ClausmethazineO vídeo tem direção por @_netojc e @rltudodeus, portando edição nas mãos de fx.leko. Assista:


Capuz já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça pelo Spotify:


A VI$H trocou uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de detalhes exclusivos do single. Flagre: 

VI$H: Para começar, de onde surgiu a colaboração com JULIU & Cozy? 
RLA colaboração surgiu após eu conhecer o trabalhos dos artistas via Instagram, devido eles serem da cidade vizinha a minha, eu vi potencial em cima dos manos, e convidei eles para trabalharem junto comigo trazendo essa faixa, onde chegou a esse resultado que agradou a todos e ainda agregou na amizade, dando vida ao clipe. 

Foi a partir do JULIU que eu conheci o Neto, conseguindo formar esse videoclipe, por que foi o Neto também quem acreditou no potencial dessa musica e  me fortaleceu, foi através dai onde tudo começou. 

VI$H: O single transmite uma vibe única. Qual a principal mensagem deseja passar para quem está curtindo este trabalho?
RLA minha mensagem é que vamos botar pra frente e engajar esse clipe. Eu trabalhei bastante, mais de 1 ano para conseguir montar tudo de modo independente, quis trazer essa faixa como o meu primeiro videoclipe solo. Eu já compareci presente em outros faixas, meu primeiro clipe foi na FREE VINI, também já tive a oportunidade de aparecer na @vishmidia através da mixtape do PCN. O foco é fazer os trampos agora, daqui pra frente.


VI$H: Como funcionou o processo de criação e gravação da faixa? 
RLA criação foi rápida, após eu conseguir enviar a guia para o JULIU, na mesma semana ele já gravou, e logo em seguida já veio o Cozy. Trabalhamos bastante em cima deste projeto.

VI$H: A faixa tem produção por Morais4L, GloryBoy e Clausmethazine, nos conte como foi trabalhar ao lado dos beatmaker. 
RLComeçamos através de uma sessão, tava eu, Morais4L e Claus. Iniciamos com a criação de uma melodia e eu captei a minha voz no mesmo dia. O Morais é um produtor que eu vejo muito futuro nele, um guri que eu acredito, e ele também está nesse corre sabendo que eu acredito muito no potencial dele, inclusive o Morais acabou de aparecer na mixtape do Brocasito, fizemos acontecer. O Claus veio para dar aquela mão na melodia, para ficar aquele pianinho. GloryBoy é o nome de produtor do JULIU, ele terminou a produção, fazendo mix, master e a bateria.

VI$H: O clipe retrata transmite bem a mensagem do single. Como a foi a gravação do clipe e atuar na direção de @_netojc? 
RLComo eu já tinha participado da faixa FREE VINI, eu tava muito na vontade de conseguir muito montar o meu videoclipe, ta ligado?! Então eu fiz o bagulho meu mano, de rua, sem depender de nada, conseguimos um carro, estrutura na casa de amigo, o resto paramos nas esquinas e fizemos acontecer, tudo foi a fé em Deus, primeiramente isso. 

VI$H: O que podemos esperar do RL em 2020? Pode nos revelar algo?
RL2022 vai ser um ano em que eu quero trazer bastante clipe. Os projetos estão focados em muito vídeo. Eu, Vini e Claus estamos com uma faixa pronta para vir um clipe muito foda. Eu, Cozy e Vini estamos com outra track pronta, que será o meu próximo lançamento. Comecei a correr atrás de ´plataformas, fazer um serviço mais organizado, de mais qualidade, 2022 vamos procurar sempre estar melhorando e subindo.


VI$H: Pode nos revelar algo?
RL:  Queria falar um pouco que em 2022, será um ano muito focado em eu, ViniTheKid, mais a parceria do Claus. Estamos pensando em chegar forte, vamos trabalhar junto neste trio, já vimos que tem um retorno bom em cima disso. Falando sobre o Claus, ele foi quem me jogou no mundo da musica, foi ele que me ensinou e hoje ele é o meu produtor fixo. Não poderia deixar de falar do Neto JC, foi ele quem conseguiu colocar meus trampos audiovisuais pra frente, agora é quem cuidará da parte visual dos trabalhos do RL, iremos trabalhar junto em 2022, o neto é uma peça que faltava, aparecendo para fechar com chave de ouro. 

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento. 
RLÉ para todo mudo estar me seguindo no Instagram, @rltudodeus, é aonde eu trago bastante sobre o meu conteúdo de artista, um pouco da minha vida para quem gosta de acompanhar. Será um ano que eu quero trabalhar mais, trazer mais clipe, mais musica, por que fiquei mais de 1 ano sem conseguir postar nada, até conseguir me organizar nas plataformas, e daqui pra frente será tudo assim, bem trabalho , vai ter investimento, e o foco será apenas o lançamento de audiovisuais.