Skif Chief apresenta novo single, ouça “O Diabo Veste Prada 2”


Diretamente de Campinas-SP, temos a presença do rapper Skif Chief realizando um corre independente com muita maestria. O artista de 21 anos tem seguido carreira solo pela cena, contando com um lançamento recente que emprega o bem o lifestyle que o cantor vive, misturando o mundo da moda com o universo da música. 

Seu último trabalho foi o single, “O Diabo Veste Prada 2”, trazendo uma composição e flows que remetem muita versatilidade. O instrumental da faixa ficou na conta de Somza, recebendo gravação, mixagem e masterização realizadas pelas mãos do próprio Skif Chief, que tem cuidado da produção musical de todas as suas faixas. 

O som ainda possui arte visual assinada por Geeo, trazendo a grande influência que a faixa tem dos cinemas. 


O Diabo Veste Prada 2 já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Confira: 


A VI$H teve a satisfação de trocar uma ideia direta com o artista, te trazendo detalhes exclusivos por trás do single. Flagre abaixo:

VI$H: Para começar, por que o single foi batizado”O Diabo Veste Prada?
Skif Chief: Bom, eu estudei moda por 1 ano e eu me apaixonei, desde então nas minhas música misturo muito moda com o trap, o nome foi batizado graças ao filme que se chama “O Diabo Veste Prada”, é um filme foda que eu gosto muito.
 
VI$H: Qual a principal mensagem deseja passar para quem está curtindo este trabalho?
Skif Chief: A mensagem é se permita a sentir e ser você estou falando de vivência e ao mesmo tempo de sentimentos internos que fica guardados saca? A gente se reprime muito, então se permita sentir essa brisa, se abre pra novas experiências saco? No som o Skif está perdido em seu caos, ele tá curtindo a brisa se jogando no mundo, seja você mesmo e mostra quem você é para as pessoas. 
 
VI$H: Como foi o processo de criação do single? Quanto levou da gravação até o lançamento? 
Skif Chief: Eu estava em um momento de caos e perdido, onde senti que eu estava me reprimindo e pra começa a escrever tudo partiu de uma frase do Filipe Ret onde ele diz em seu som “invicto”.
“Dançando com o caos, namorando com a paz”, foi onde eu comecei a maquinar e já procurei associa com a moda, no filme O Diabo Veste Prada, a personagem Andrea ela reprime o Eu dela para se adequar a um trabalho e isso gera consequências ruins para ela, foi onde eu peguei o nome e batizei o som, e nisso criei um ambiente de vivência onde eu estava me permitindo ser Eu me descobrindo e pondo pra fora tudo aquilo que estava na gaveta do meu eu interno parando de reprimir eu mesmo sem medo de julgamentos, sem sentir insegurança sem sentir timidez. 
Eu gravei o som em novembro, lancei ele no final de dezembro pois tiver que fazer mixagem e ainda a arte então levo um tempo até ser lançado oficialmente.


VI$H: E a produção musical? Como foi trabalhar com o beatmaker Somza?
Skif Chief: Bom eu conheço ele pelo seus beat que ele posta no YouTube, gosto muito do seu trampo, é um beatmaker fantástico e espero trabalha mais com ele. O beat tava na net e daí chamei ele na dm, ele foi super humildade, trocamos ideia comprei o beat mostrei pra ele o som que tinha feito em cima do beat dele, ele curtiu e marcha, um salve pro Somza.
 
VI$H: Quando você o próximo lançamento? Pode nos revelar algo? 
Skif Chief: Esse mês mesmo já tem lançamento do single “Chanel 2” Ft. OFS. Dustin, Cruella Ft. Mc Abreu.
 
VI$H: Pegando o gancho, indique alguns artistas para a playlist do público. 
Skif Chief: Vou indicar meus mano que faz um som dahora, acompanhem Dindin,Iamboyofs, OFS. Dustin, Mc Abreu, Thzz , Azevedx, PLK11, América Mc, Wd,Djinn e Tavares.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.
Skif Chief: É um prazer ter você acompanhando meu trabalho, a minha mensagem a vocês é que não deixem de ser você, busque seus sonhos, não deixe a pressão das redes sociais, da sociedade atrapalhar na sua verdadeira essência. Procure conhecer você mesmo, se cuidem e não deixem as pessoas desanimarem você, busca sua paz moro?! Cuida da sua alma.