SLOWCAMCAM apresenta clipe inédito da faixa “Proposta”

Os coletivos Camaradas Camarão & Slow Gang unem forças para a realização de um trabalho único pela pista. Recebemos nesta sexta-feira (28), a estreia da junção entre os grupos, sendo denominada SLOWCAMCAM, trazendo logo de cara o lançamento do audiovisual nomeado "Proposta"

A faixa representa mais um drop da parceria entre as bancas de Rio de Janeiro e Floripa, com um trap abrasileirado carregado de linguagem regional e referências internacionais. O som aborda o lifestyle favela chique, contendo elementos de um love song e fala também sobre a vida de solteiro.

Sendo dominada pelas composições marcantes de Gabriel Sten, Jerome, Cortex013 e Droso 08, tudo com vida através da produção musical de Jerome, da Slow Gang, nome que também assinou a mixagem do single, ainda contando com master pelas mãos de 2F U-Flow.

O audiovisual chega com direção pela Morlock Art Lab, sendo produzido por Igor Lucchese e trazendo direção executiva de Klaus Mosimann. Proposta já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Confira na integra o trabalho distribuído pela Real Euro:

Escute a faixa abaixo pelo Spotify: 








Qries