Sr.Herike está de volta com o lançamento do belo EP "EPIFANIA"

Após um período afastado da cena, recebemos o retorno oficial de Sr.Herike esbanjando talento com um novo projeto. O artista esteve em hiato durante 1 ano, agora estando de volta com um trabalho recheado de qualidade, ostentando flows e composições marcantes com o lançamento do EP intitulado, "EPIFANIA".

Apresentando um material formado por cinco faixas, o material traz versos sobre as visões que o rapper carrega. Definindo Epifania como um sentimento que expressa uma súbita sensação de entendimento ou compreensão da essência de algo. Também pode ser um termo usado para a realização de um sonho com difícil realização.

O primeiro EP de Sr.Herike tem realização e produção inteiramente pela YESSIR COMPANY, selo musical comandado pelo propio artista.

Escute o trabalho completo abaixo pelo YouTube: 


Sr. Herike trocou uma visão direta com a VI$H, trazendo um papo recheado de detalhes exclusivos acerca do EP. Flagre:

VI$H: Para começar, por que o EP foi batizado "Epifania"?
Sr.HerikeNo início ia ser lançado apenas uma faixa (a faixa epifania), essa track tem uma vibe boa, uma história interessante e no momento certo ela tem uma boa viagem. Pensando nesses aspectos veio a parte mais difícil que era decidir o nome dela, eu não queria que fosse algo que tinha na letra, algo comum, queria que fosse algo maior e que fizesse todo o sentido. 

Foi quando eu estava contando isso pra minha mina em uma mesa de bar e ela me deu a brilhante ideia de colocar o nome de epifania. (Epifania é um sentimento que expressa uma súbita sensação de entendimento ou compreensão da essência de algo. Também pode ser um termo usado para a realização de um sonho com difícil realização). Quando eu decidi que o nome da faixa ia se chamar epifania, pensei melhor e decidi construir um EP com o mesmo nome, tendo 5 faixas e que três dessas faixas tivessem um tipo de ligação e impacto. Foi aí que surgiu o projeto.

VI$H: Qual a principal ideia deseja passar para quem está curtindo o projeto? 
Sr.HerikeSempre prezei por passar uma boa história e sentimento com momentos da minha vida, que as pessoas pudessem sentir realmente a vibe da música... Creio que nesse EP nada mudou.

VI$H: Nos conte mais como fluiu o processo de criação e produção do EP. Quanto tempo levou da gravação até o lançamento? 
Sr.HerikeLevou em média 1 Mês e meio o processo de criação. Foi bem tenso na verdade, vários detalhes pequenos que saiam do eixo, mas no final deu tudo certo. 
  
VI$H: Receberemos algum videoclipe do projeto? O que pode falar a mais sobre o EP? 
Sr.HerikeBom, epifania não vai ter nenhum tipo de conteúdo a mais. Mas posso dizer que provavelmente terá uma continuação... 


VI$H: 2022 está aí, o que podemos esperar do Sr. Herike daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
Sr.HerikePassei mais de um ano longe do que eu mais amo (a música), 2022 promete muitas coisas boas, não só na parte da música, tô desenvolvendo vários outros projetos irados pros meus fãs, sem falar que breve breve vai sair um Ft. com uma pessoa bem grande na cena. 2022 Promete!

VI$H: Queremos saber o que você tem escutado ultimamente, deixe algumas indicações para a playlist dos ouvintes.
Sr.HerikeAntes de começar Epifania estava escutando muito Don Toliver, Travis Scott, Japa e Jhay Cortez.

VI$H: Obrigado por sua participação. Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento.
Sr.HerikeSó queria agradecer a todos que acompanham meu trabalho e dizer que se acreditarem em mim eu prometo coisas grandiosas em um futuro próximo.