Zé Metralhadora alcança novas marcas em carreira solo com o clipe "Amor de Filme"


Zé Metralhadora é um nome que vai ficar marcado no cena do Brasil. Cria das batalha de rap das ruas do Rio de Janeiro, o rapper atualmente segue uma carreira solo, sendo responsável pela execução de grandes projetos. 

O artista é atuante no mercado do rap carioca e também é conhecido por fazer shows em todo território nacional há 7 anos. ZÉ METRALHADORA contém trabalhos recheados de qualidade pela pista, possuindo um EP com 4 faixas undergrounds, onde conta com produções de 2f Uflow, BLAHKA, Joggz, Rabu Gonzales, entre outros. 

Vivendo um novo momento, temos o cantor abordando temas experimentais em seus últimos trabalhos apresentados, como por exemplo no projeto “ACÚSTICO SUAVE: AMOR DE FILME” o artista usa uma composição cativante, tendo como referência nomes de filmes e séries internacionais que são sucesso de bilheteria mundial. 

já soma milhões de acessos em todas as plataformas digitais, atingindo a marca de 100k views no YouTube com o Acústico Suave. Confira o clipe na integra abaixo e acompanhe o trabalho do artista:


Escute Amor de Filme de Spotify: