Confira a parceria de Pelé Milflows, Zambrota, RalphTheKiD & Maycxxn no clipe “Polo Play”


Os artistas Zambrota, Maycxxn, Pelé MiIFlows e RalphTheKiD se uniram para a faixa inédita “Polo Play”, lançamento do selo Planetarium Projects, que chegou acompanhada de videoclipe e já se encontra em destaques nas plataformas digitais. 

Em uma nova parceria com a marca Polo Play, os quatro artistas se unem de forma inédita, entregando um lado diferente de cada um, explorando diferentes vertentes, cada um com seu estilo e composição. 

Sobre a composição da faixa: "Nós já estávamos há alguns dias trabalhando juntos, nós quatro, e aí apareceu a oportunidade dessa música em parceria com a Polo Play. Já tínhamos feito parceria com eles e, aproveitando que estávamos todos em estúdio, começamos a estudar várias texturas de som, timbres, estilos de beat.. Esse som foi feito na ordem que está gravada, primeiro Pelé MilFlows, depois Zambrota, eu e o Maycxxn", comenta RalphTheKiD.


Já Pelé MilFlows completa: “Fazer essa música com meus amigos foi muito legal! Já tenho a experiência de gravar em grupo, então, pra mim, foi uma parada que eu já tô acostumado a fazer e foi muito gratificante poder trabalhar com os meus amigos que sonham junto comigo e almejam o mesmo objetivo, pra mim foi muito gratificante.”

O videoclipe tem direção assinada por Luiz e a track traz realização pela Planetarium Projects responsável pelo beat e mixagem e masterização. Confira abaixo na íntegra: