Tegron lança e-commerce de vestuário com proposta de Hard Core Fashion

O experimentalismo e obscuridade formam a espinha dorsal conceitual do duo catarinense Tegron — agora, para além da música. Jorge e Natan criaram, idealizaram e desenvolveram uma marca de moda que acompanha a estética musical da dupla, a Tegron Clothing. No vídeo abaixo, a dupla contextualiza sua essência e em quais pilares ela se baseia.

O processo criativo das peças advém dos estilos musicais que os permeiam: Hard Techno, Hard Core e Industrial. Jorge e Natan mergulharam nas profundas águas das sonoridades agressivas para a concepção do Hard Core Fashion, moda que contempla os consumidores que se identificam com as nuances mais brutas da cena clubber. "As estampas são desenvolvidas com o intuito de repassar toda a intensidade advinda dessa vertente musical", garante o duo.

Com coleções em formato cápsula (ou seja, em quantidades limitadas), a primeira fase do lançamento da Tegron Clothing conta com camisetas exclusivas que dão vida às coleções "Tegron Collection" e "Violent Aesthetic". Mas Jorge e Natan asseguram que as novidades não param por aí: "a partir dessas coleções iniciais, iremos incluir outros itens como: calças, bermudas e meias, todas com o mesmo formato de estampas".

Formada pelo casal Jorge e Natan, a dupla Tegron fomenta a cena Dark e Hard Techno nacional, baseados em Santa Catarina. A formulação da marca reforça a colaboração do duo ao injetar força na esfera mais agressiva da música eletrônica ao criar uma marca que abrange a brutalidade e seus apreciadores.

A marca contempla os mais diversos corpos, se desprende de gêneros e aposta em uma tendência com saturação de informações para contemplar o público. O site conta com tabelas de medidas, possibilidade de parcelamentos e envio internacional.

Confira o site (tegron.com.br/) e fique por dentro das novidades através do Instagram da marca.