TuKo apresenta novo projeto, ouça “ Coroado Pelo Caos”


Mais uma vez contamos com o rapper e produtor  TuKo estrelando um lançamento em nosso site. Encontrando um novo nível como artista independente, recebemos a entrega de seu segundo projeto, vislumbrando muita versatilidade no lançamento do álbum, “Coroado Pelo Caos”

O álbum foi liberado nas plataformas e no YouTube no mês de janeiro, sendo composto por composições fortes, trazendo um lado ainda não visto do artista. Coroado Pelo Caos é composto por nove faixas, sendo inteiramente produzido por TuKo, que cuidou de todos os beats do disco. 


“Toda música minha, do beat até a Master, é inteiramente feita por mim, de dentro da minha casa! E depois de muito tempo estudando e aprimorando, hoje meus sons já conseguem atingir uma qualidade de mercado, então agora meu objetivo é fazer minha música alcançar um público maior para que cada vez mais pessoas conheçam meu trabalho”, comenta TuKo sobre todo o seu corre. 

Todas as tracks são acompanhadas pelos visuais, tendo vida nas lentes de @tiffx_000. Confira na íntegra abaixo: 


Ouça no Spotify: 


TuKo deu alguns detalhes do projeto em um papo exclusivo com a VI$H. Flagre abaixo: 

VI$H: Para começar, por que o projeto foi nomeado “Coroado Pelo Caos”? 
TuKo: O nome do projeto de fato tem um significado!! Ele é uma referência a cada situação caótica que a gente já passou e no fim só nos ajudou a nos fortalecer, e por isso ele te coroa... ele te torna maior, te diferencia, te dá poder!! E muitos desses caos eu abordo nos sons do álbum, que são os responsáveis por fazer a estética desse projeto ser única, por isso o título do álbum ganhou esse nome.

VI$H: E o processo de criação do álbum? Como fluiu as composições e as ideias por trás? 
TuKo: O processo de criação foi bem fluido, quando eu decidi que seria um álbum algumas das músicas já estavam prontas e outras ainda sendo criadas, porém eu notei que esses sons estavam em um patamar diferente do que eu estava fazendo antes, então decidi agrupar tudo em um só lançamento e trazer essa minha nova estética em peso com um projeto só.

VI$H: Seu corre é inteiramente realizado de modo independente. Quanto tempo levou a produção do álbum? 
TuKo: De fato... mas então, durou cerca de 6 meses pra ter o álbum pronto. Cada parte do projeto foi trabalhado com bastante cuidado, mas a maioria do tempo foi gasto em composição, uma das coisas que sempre foi meu principal foco em um som. Outra parte bastante importante também foi a construção da identidade visual do álbum que com a ajuda do meu mano Patiff conseguimos trabalhar muito bem pra sair do jeito que almejamos e pra ser bem sincero... o resultado nos agradou demais!!



VI$H: A produção visual segue bem a versatilidade apresentada em cada faixa. Como foi trabalhar ao lado de @tiffx_000? 
TuKo: Foi foda demais, no momento que pensei em produção visual tive que chamar ele!! Sempre fui muito fã do trampo dele. Ele sabe dar vida a obra! Então, juntando nossas ideias fomos de pouco em pouco decidindo os lugares, os takes e gravando, e eu assumo que me surpreendi muito com o resultado final!! Ele sabe o que faz!

VI$H: O que podemos esperar do TuKo daqui pra frente em 2022? Pode nos revelar algo? 
TuKo: Em 2022, espere um novo TuKo que está proposto a testar novas ideias com uma estética cada vez mais avançada mas nunca abandonando seu estilo de som. O que eu posso revelar é que eu já estou com muitos singles guardados, então aguardem que os lançamentos vão vir cada vez mais bem trabalhados e mais bem produzidos.

Deixe: Obrigado pela participação. Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento. 
TuKo: O recado que eu tenho é que se você já tá curtindo esse projeto, você vai se amarra nos próximos!!Tem 3 anos que eu comecei com a música e ainda sinto que esse é só o começo, tem muita estrada pela frente e muita coisa pra melhorar!! Vem comigo nessa caminhada que ainda vamos muito longe.