A Banca Records apresenta primeiro clipe com Dhono, Ikinya, Giganthe & Cold Jas, veja


Recebemos no último fim de semana a estreia de um material fortemente aguardado pela cena. O single
“Vivências” é o primeiro trabalho da nova formação de artistas do selo de música urbana A Banca Records. O lançamento tem como objetivo principal apresentar ao público as identidades artísticas de cada um dos novos integrantes, bem como suas trajetórias individuais até chegarem no momento em que estão atualmente. 

Em sua letra, os intérpretes e compositores Dhono, Ikinya, Giganthe e Cold Jas abordando temas como a vivência de jovens de periferia batalhando pelo sonho de viver de sua arte; a exaltação de suas origens brasileiras e africana, no caso de Cold Jas; o resgate da autoestima através da ressignificação de estereótipos e termos utilizados muitas vezes para diminuí-los. 


Apesar da seriedade dos assuntos,
”Vivências” traz juntamente a leveza na abordagem e no material audiovisual, que apresenta os artistas em clima de celebração, festividade, exaltando o território em que se encontram, suas vivências, amigos e costumes.

. A faixa possui produção musical assinada por AZMUTH. O clipe foi gravado no Morro do Vidigal, de onde alguns integrantes são crias, ganhando vida com direção por Julianna Pimenta, com edição nas mãos de Invasori, still pelas lentes de Cassiandra Azevedo, ainda contando com produção executiva de Mariana Egmídio e design por Jean Carlos

Vivências já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Assista o clipe pelo canal da A Banca Records abaixo: 



Foto usada na publicação por Cassiandra Azevedo