Above Average apresenta coleção limitada com anéis inspirados no mundo do hip-hop

Os acessórios no mundo da moda podem fazer toda diferença no seu estilo. Seja dentro do high fashion ou incorporado no streetwear, um exemplo claro, é como o uso de anéis podem acrescentar na composição de tudo que você veste. 

A marca Above Average decidiu elevar o uso do acessório em um novo nível aqui no Brasil, apresentando oficialmente a sua primeira coleção com uma linha de anéis inspirados no mundo do hip-hop norte-americano

Prezando pela qualidade, as peças terão um lançamento mais que exclusivo, trazendo os anéis em uma coleção limitada, com a empresa deixando bem claro que não teremos uma reposição da coleção. 

Os produtos da Above Average terão lançamento no dia 10/03O site da AA atualmente conta com um contador, as peças serão disponibilizadas somente quando o medidor de tempo zerar e já deixando avisado para o público que provavelmente a linha pode esgotar em pouquíssimo tempo. 

A coleção é composta por cinco anéis, cada um inspirado em um grande artista da atualidade. Na linha encontramos os álbuns My Beautiful Dark Twisted Fantasy (Kanye West), Blonde (Frank Ocean), Igor (Tyler, The Creator), Ctrl (SZA) e um do Travis Scott em si. 

Marca na agenda, lançamento em 10 de março, você fica por dentro de maiores informações através do Instagram ou site aboveaverage.com.br. Confira detalhes das joias personalizadas abaixo: