Cold Jas fala sobre suas expectativas junto ao selo A Banca Records, confira

Nascida em Angola e vivendo há 16 anos no Brasil, Jasminy Januario mais conhecida como Cold Jas é rapper, compositora, dançarina, produtora, atriz e muito mais. A artista multifacetada vive um nova fase em sua carreira, agora como uma das vozes do coletivo A Banca Records

Cold se junta ao lado de novos três artistas, definindo uma nova era para A Banca, que começa 2022 com tudo. A estreia do primeiro videoclipe do coletivo neste ano deu um forte destaque para artista, e em especial trouxe toda a autenticidade nos versos da cantora no single nomeado "Vivências", que exala muito do que a rapper encontra pelo nosso país.

Com uma voz inconfundível, Cold Jas é rica em autenticidade, tornando seu trabalho algo único de se sentir. Toda sua cultura e estilo prometem encantar o público nos próximos lançamentos da A Banca daqui em frente. 

A VI$H teve o prazer de trocar um breve papo com a cantora, que nos conta sobre essa expectativa ao lado da gravadora. Flagre abaixo: 

VI$H: Como você está encarando as expectativas em relação a esta nova jornada em sua carreira? 
Cold Jas: Estou encarando como um leão que já apanhou bastante, mas que agora caminha tranquila porque pode confiar e seguir seu propósito dentro das suas próprias expectativas.

VI$H: Seu trabalho é inconfundível, sempre dotado de muita versatilidade. Planeja explorar novos ares artísitico agora junto A Banca? 
Cold Jas: Sim e o que nos uniu e e no que estamos trabalhando nesse momento para que possamos entregar uma nova personalidade dentro de uma arte que já existe.

VI$H: Você possui projetos únicos na cena. Pensa em apresentar um EP ou álbum daqui pra frente? 
Cold Jas: Sim até porque me lancei no formato de EP e acredito que esse formato estrategicamente é importante para show e até para se conhecer melhor. Gosto muito.

Foto usada na publicação por Cassiandra Azevedo
VI$H: E o que vocês estão preparando? Podem nos dar alguma dica? 
Cold Jas: Doçuras, porque o mundo e está amargo demais e acho que não temos os que fazer se não música hahahaha. Mas quero que saibam que será e está sendo tudo novo para mim, por ser algo que nunca fiz antes no hip hop underground e se me acompanhar um pouco mais a fundo e me conhecer do início vai ver que Cold jas da banca e uma personalidade que vai apresentar sempre o novo, tanto na forma de compor quanto no flow. Por isso acho tudo doce, como mel  porque estou experimentando coisas que considero doces e boas demais para o meu profissionalismo agora.

VI$H: Ok. Para terminar, mande um recado tanto para seus ouvintes quanto para os leitores da VI$H.
Cold Jas: Meu primeiro recado é primeiramente para os ouvistes da VI$H por ser um prazer enorme em conhecê-los (não mais desconhecidos rs), os desconhecidos sempre se reconhecem e muito obrigada pela atenção e para os meus ouvintes estejam preparados porque esse game vai Harder com muitas novidades e amor Cold Hard hahahahah.