Dack apresenta belo clipe da faixa "Cobras", confira

Ter uma carreira original é algo almejado por muitos artistas. Temos um exemplo de autenticidade vindo diretamente do Interior de São Paulo, chegando com o artista Dack, que estrela o lançamento de um novo single na cena. 

O modo misterioso e versátil em qual o rapper atua chama atenção em cada composição liberada. Seu novo trabalho reflete está ideia, liberando no YouTube e nas principais plataformas de streaming o lançamento do audiovisual intitulado “Cobras”

A música foi produzida por Scotz, sendo mixado e masterizado pelas mãos de Daviak. Já o clipe tem direção e edição por Igor Macedo, trazendo fotografia de Erick Richards e produção pela Eggstorm Filmes. Confira o material na íntegra abaixo: 

Escute a faixa pelo Spotify:

A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de detalhes exclusivos do single “Cobras”. Flagre: 

VI$H: Para começar, nos conte qual a principal ideia você deseja passar para quem está curtindo este trabalho? 
Dack: A principal ideia passada através desse trabalho é levar quem conhecer a sensações únicas, o trabalho ao todo, faixa e videoclipe despertar a curiosidade do público. 

VI$H: Como foi o processo de criação do single? Quanto tempo levou da produção até o lançamento?
Dack: O processo de criação do single  foi bem natural, coloquei o beat era de madrugada em questão de 1 hora já tinha ideia em mente o que iria fazer escrevi uma parte na mesma semana eu fui gravar no Daviak.


VI$H: A música tem beat assinado por Scotz. Como foi trabalhar ao lado do produtor? 
Dack: Foi tranquilo, já tenho outro som lançado que conta com o beat assinado por ele,a faixa se chama “além“.

VI$H: O vídeo exala qualidade. Nos conte como foi atuar pelas lentes de Igumacedo e @eggstormpro?
Dack: Foi uma experiência muito boa, um ótimo profissional da cidade de Lorena-SP interior de São Paulo.

VI$H: Cobras é o primeiro clipe liberado em seu canal solo. Como você espera que este trampo seja aceito pelo público?
Dack: Espero que seja aceito positivamente, que leve curiosidade as pessoas e venham conhecer mais e acompanhar meus próximos lançamentos. 

 VI$H: Você acabou de lançar um clipe, mas o que podemos esperar do Dack daqui pra frente? Pode nos revelar algo? 
Dack: Podem esperar muito mais lançamentos, versatilidade.

VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento. 
Dack:  Me sigam no Instagram @uhdack e acompanhem a trajetória, muita coisa em breve,e se inscrevam no canal meu canal do YouTube.